E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 18 de agosto de 2012

Chapadinhense morre em grave acidente


João teve várias fraturas expostas. Foto: William Fernandes
Um grave acidente ocorrido por volta das 21h20 desta sexta, resultou na morte de uma pessoa e dois feridos, sendo um em estado grave. O acidente aconteceu na MA 230, na altura do balneário Pantanal, a cerca de 7km de Chapadinha.

Antonio João, de 32 anos, residente no Bairro São José, próximo ao Quartel da 4ª CI-PM teve morte instantânea, ao ser violentamente atingido por uma moto, que vinha de Mata Roma. Antonio sofreu várias fraturas expostas.

O condutor da moto, o jovem Patrício Paulino Pinheiro, de 17 anos, residente em Mata Roma, foi conduzido às 23h00 para São Luis. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico e viajou inconsciente.

O jovem conhecido por Bruno, que viajava com Patrício sofreu leves escoriações e recebeu alta assim que foi atendido.

Segundo amigos de Antonio João, ele andava de bicicleta, sentido Chapadinha-Anapurus.
Por: William Fernandes

Veja o que diz o blog Mata Roma em Foco


Jovem de Mata Roma se envolve em grave acidente em Chapadinha

Patrício Pinheiro 17 anos residente na rua Getúlio Vargas centro de Mata Roma, se envolveu em um grave acidente na MA 230 próximo a Chapadinha.

O jovem Patrício conduzia uma moto sentido Chapadinha quando por volta das 21:00  bateu violentamente contra o ciclista Antonio João de 37 anos que morreu na hora.

Patrício e outro ocupante da moto identificado como Bruno foram encaminhados ao hospital de chapadinha, Bruno teve apenas ferimentos leves e já teve alta,  Patrício, de 17 anos, foi conduzido às 23h00 para São Luis. Ele sofreu traumatismo crânio-encefálico e viajou inconsciente de acordo com informações do Blog do Willian Fernandes.
Segundo amigos de Antonio João que teve morte instantânea, ele andava de bicicleta, sentido Chapadinha-Anapurus. 

Patrício que foi encaminhado em estado grave para São Luis,é filho da professora Deusa e do conhecido Chico da caçamba.




https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl