E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juiz Eleitoral Suspende Divulgação de Pesquisa Falsa do Grupo Belezinha e Determina Apreensão de Panfletos



O juiz eleitoral Cristiano Simas acaba suspender a divulgação de pesquisa eleitoral que a coligação da candidata Belezinha estava promovendo. O titular da 42ª Zona Eleitoral reconheceu os erros da pesquisa quando a data (de 27 de julho de 2012 e o término em 27 de dezembro e quanto a área de que a pesquisa teria sido feita na área de Codó. Veja Recorte Acima. 

O juiz entendeu que o panfleto que Belezinha distribuiu na cidade e as informações divulgadas sobre a suposta pesquisa não são verdadeiros. “Registre-se, por oportuno, que a ratificação de tal pesquisa, no sítio do Tribunal Superior Eleitoral, não desnatura o entendimento aqui firmado, já que o panfleto elaborado (pela coligação de Belezinha) não espelha a realidade”, considerou o juiz.

Ainda na sentença, a justiça eleitoral determinou a imediata suspensão da divulgação da pesquisa de Belezinha e o   recolhimento de qualquer material impresso à pesquisa impugnada e considerada irregular. Veja Recorte Abaixo. 



Bomba! Juiz Eleitoral de Chapadinha suspende Pesquisa Fraudulenta da Candidata "Belezinha"


Por CN1

Quinta-Feira, 23 de agosto de 2012




O juiz Cristiano Simas da 42ª Zona Eleitoral suspendeu a divulgação dos resultados da Pesquisa encomendada pela candidata Ducilene (Belezinha), e determinou que recolhessem qualquer impresso relacionada a mesma, dada  sua irregularidade, sob as penas da lei.

Veja mais informações

Junior Carneiro deseja feliz aniversário para sua mãe e sua esposa

Mercia Carneiro                                       Meire Carneiro

O jovem Junior Carneiro, esposo da jovem Mércia e filho da senhora Meire Carneiro, está parabenizando sua esposa e sua Mãe por essa data muito importante na vida de cada uma.

Mensagem de Junior Carneiro.

Oi Mãe, oi Mércia, hoje é uma data muito importante para mim e especialmente para vocês, hoje é o seu aniversário ,  estou muito feliz por esta data, em está comemorando esse lindo dia  ao lado de  minha mulher Mércia e minha Mãe Meire Carneiro.

Quero desejar um feliz aniversário e muitos anos de vida, e dizer que uma mãe como você, é ter um um grande tesouro na minha vida, e minha mulher Mércia foi a grande pessoa que Deus mandou para mim construir um futuro lindo e brilhante.

Obrigado meu Deus por ter me dado essa linda família, minha mãe, meu pai, minhas irmãs e minha 2 filhas que eu amo tanto.

Obrigado, essas são minha palavras Junior Carneiro. Parabéns!!!!!!!!!!!!!!





Atenção,Atenção, 43, Comício do Multirão está cancelado, somente o comício da corrente na casa da Dulce será realizado hoje

O comício do Bairro Multirão que estava previsto para hoje, 23, foi cancelado por falecimento de uma senhora que mora no Bairro em respeito ao nome da família enlutada.

A coordenação informa que será realizado somente o comício do Bairro da Corrente, enfrente a casa da Dulce, na Rua Miguel Teodoro Aguiar.

A força 43, sairá do comitê Central na Avenida Ataliba Vieira de Almeida, e logo após a comitiva percorrerá até o Bairro da Corrente para o Comício do 43, Dr. Magno Bacelar.



Magno Demonstra Preocupação com Violência na Campanha




Durante o comício de ontem, no bairro do Carterpilar, o candidato Magno Bacelar demonstrou preocupação com a possibilidade da ocorrência de atos de violência durante a campanha política. Magno considerou provocativa a decisão do grupo adversário de passar em carreata no meio da concentração em seu comitê, “estávamos em milhares reunidos e preparados para sair em carreata quando o grupo adversário passou com insultos, alguns carros em velocidade e gestos agressivos foram lançados contra nós, graças a Deus nosso povo não aceitou a provocação e se comportou, como sempre, de forma pacífica”, relatou Magno.

Carro de Belezinha Cercados por Partidários de Magno
Bacelar achou desnecessário que o grupo adversário tenho decidido passar pelo avenida Ataliba Vieira quando “o comício deles era no Novo Castelo e só a tentativa de criar foto em cima de uma violência qualquer justifica eles terem insistido em passar no meio dos militantes do 43”, estranhou o candidato.

O deputado também criticou o tom que considerou ameaçador e o despreparo de alguns policiais, “a mesma polícia que demora horas para chegar a locais de crimes, como o assassinato de jovem, na noite de ontem, chega com extrema rapidez e começa a coagir nossos coligionários”, questionou.

Hoje pela manhã Magno teve reunião com o Major Edvaldo Mesquita, comandante da PM local e com o juiz eleitoral Cristiano Simas  para os quais relatou a preocupação e pediu providências para evitar a quebra da tranquilidade e insegurança em Chapadinha.  

Fotos: Damiani (de acima) e Alexandre Pinheiro (do meio) 

Pneu da moto estoura e deixa marido e mulher gravemente ferido em Chapadinha

Mais um acidente em Chapadinha foi registrado na manhã desta Quinta-Feira 23, marido e mulher que trafegava com uma motocicleta na Rua Gustavo Barbosa.
O condutor da moto André Mendes da Silva contou para o Blog do Foguinho que o Pneu da sua moto estourou quando  a moto estava em movimento, a sua esposa Jocélia que estava na garupa, caiu também sofrendo várias escoriações pelo corpo e um grande corte no pé, André também ficou com várias iscoriações.


Marido e Mulher foram levado para o HAPA e foram atendidos na Emergência pela equipe médica.

Veja outro acidente na mesma manhã 23, com a irmã da vereadora Márcia próximo ao Mercado Municipal em Chapadinha

Urgente! Irmã da Vereadora Márcia de Chapadinha sofre acidente próximo ao Mercado Municipal


Hoje 23, aconteceu mais um acidente em Chapadinha, dessa vez foi próximo ao mercado Municipal, um  carro de modelo Gol que trafegava na Rua Sebastião Archer, vindo do sentido Mercadinho São Marcos em direção ao Mercado Municipal, A condutora da Motocicleta de modelo Biz, Concita Conceição de Farias Gomes, Irmã da Vereadora Márcia Gomes estava trafegando na 15 de Novembro.

Em entrevista ao Blog do Foguinho, Concita, a Irmã da vereadora Márcia, falou que estava vindo de sua residência do sentido Quartel, na Travessa 15 de Novembro ao Rumo da Escola Manoel José de Santana quando de repente foi suprendida na esquina do mercado  por um carro Gol, que bateu na lateral de sua Biz, que ficou completamente debaixo do carro.
Concita foi levada para o HAPA , está sob cuidados médicos.

 A Polícia Militar e a Guarda Municipal esteve no local para realizar a perícia e conduzir a moto e o carro para finalizar quem está certo ou errado.
Daqui a pouco mais informações


Veja outro acidente na Rua Gustavo Barbosa na mesma manhã 23. com marido e mulher

Parabéns de hoje vai para Mércia Carneiro e Meire Carneiro

Mércia Carneiro                          Meire Carneiro
Nossos Parabéns de hoje 23, vai para Mércia Carneiro e a senhora Meire Carneiro.
Mércia Carneiro é esposa do Junior Carneiro, Meire Carneiro é esposa do Senhor Nonato Carneiro.

Vai ai os nossos parabéns para essas duas mulheres Chapadinhenses, que Deus ilumine seus caminhos e abençoe as suas famílias.

Fotos do Comício do Bairro Cartepillar



A onda do 43 saiu do comite central para o Bairro Caterpillar, para realizar um grande comício. Alegria, animação e a força da juventude, dos professores, funcionários públicos, empresários e lideranças comunitátias de Chapadinha, marcaram a trajeto percorrido. Mais de 4000 pessoas estiveram presentes ouvindo as propostas do Dr. Magno Bacelar para a saúde, educação, saneamento básico e demais áreas.
Os discursos mais inflamados foram do nosso futuro prefeito Dr. Magno Bacelar, do vice Irmão Gomes e do advogado Almir. Falaram também dos candidatos vários Vereadores e algumas lideranças deram seu depoimento e apoio a candidatura de Magno Bacelar.
O povo de Chapadinha não tem mais dúvida em que votar no dia 7 de outubro. Não se troca o certo pelo duvidoso. É Dr. Magno Bacelar 43.





Fonte: Damiani
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger