E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Grave acidente próximo ao Angelim deixa duas jovens gravemente feridas

 Por William Fernandes - Sexta, 31 de agosto de 2012

Aconteceu  há poucos minutos, na BR 222, próximo ao povoado Baixão, a cerca de 6km de Chapadinha, um  grave acidente automobilístico. Um veículo que trafegava no sentido Chapadinha-Vargem Grande, capotou três vezes deixando três pessoas feridas, entre elas, duas jovens de Chapadinha: Maria Verônica, de 21e Adriana Lourenço, de 24 anos.

O condutor do veículo, ainda não identificado, teria sofrido apenas leves escoriações. O veículo ficou completamente destruído.


Adriana, que estava usando cinto de segurança, fraturou o braço direito e teve algumas lesões pelo corpo.


O caso mais delicado é o de Verônica. Ela não usava cinto de segurança e sacou do veiculo, sendo arremessada a um matagal às margens da rodovia.


Ambas estão sendo atendidas no HAPA. Verônica está imobilizada, com suspeitas de lesões mais graves.

Provavelmente deverá ser encaminhada a São Lus.

Estamos acompanhando o caso e daremos mais informações futuramente.

Blogueiro de Belezinha Diz Que Governo de Isaías Era Corrupto



Ontem, durante audiência de um processo movido por alguns vereadores contra Enedilson  Santos, o blogueiro, que se revelou o maior entusiasta e defensor da candidata Belezinha na internet, disse com todas as letras que o governo do líder do grupo, ex-prefeito Isaías foi “corrupto”.

Enedilson Santos ao comparar a aprovação de contas de Magno com relação às de Isaías que foi reprovada, considerou haver “dois pesos e duas medidas na Câmara de Chapadinha”, porque a desaprovação de Isaías foi correta pois, “a apreciação do ex-prefeito retratava desvio de dinheiro público, infração às normas legais, irregularidade de natureza contábil e orçamentária”, declarou o blogueiro do Chapadinha Anúncios.

Intitulado Poeta da Cidadania, Enedilson assinala também que, na gestão de Isaías, houve fraude em licitações. “Acredito que a desaprovação das contas de Isaías fui justa, uma vez que era notório que o governo do ex-prefeito era corrupto e irregular”, detonou Enedilson Santos, na frente dos advogados, promotor de justiça e do juiz.  (Veja recorte acima)
Fonte: Alexandre Pinheiro

Sábado tem Cláudio do Sáx no Buteco Music em Chapadinha

Um dos melhores Saxofonista do Maranhão, que anima as noites de  são Luis, estará Sábado 01, no Buteco Music em Chapadinha.
Cláudio sax morou um bom tempo em Chapadinha e hoje mora em São Luis.
Não fique de fora e venha ouvir o melhor da música MPB.

Banda Calcinha Preta não se apresenta na cidade de Vargem Grande


Depois de uma grande expectativa criada para a apresentação a Banda de forró Calcinha Preta nos festejos de Vargem Grande, a banda não realizou a sua apresentação conforme foi amplamente divulgado, o show estava marcado para ontem (30) de agosto na casa de show Aliança, em comemoração aos festejos de são Raimundo Nonato.

Muitos Chapadinhenses já haviam adquiridos os ingressos, e foram surpreendidos com a noticia de que a banda não mais iria se apresentar, olhando o site que divulga a agenda da banda lá está escrito o seguinte: Dia 29/08 Tumtum/MA, Dia 31 São Raimundo Nonato/PI, ou seja no site da Agenda Oficial da Banda não consta a cidade de Vargem - MA, o que leva a crer que que alguém usou de má fé com o público e com a banda.

Veja Agenda da Banda que informava o dia 30
30
31
0:00 - 0:00
SÃO RAIMUNDO NONATO/PI

Fonte: Blog Sala Vip
  

Bomba! Candidato de Belezinha deixa o grupo para apoiar Dr. Magno


O Candidato a vereador Fernando Rodrigues Ferreira (PTC) pela coligação Chapadinha para todos III, deixou o grupo do Isaías que tem a frente candidata Belezinha, para apoiar o candidato Magno Bacelar 43.
Em conversa ao Blog do Foguinho, Fernando contou que o comitê e a campanha da candidata Belezinha não tem organização, e os candidatos, a história lá é totalmente diferente do que foi falado no começo.
Fernando contou que no grupo do Isaías que tem como candidata a Belezinha eles tem interesse de eleger somente 4 candidatos, e aonde ficaria o seu nome? se os 4 nomes citados são os preferido para ser eleito

Fernando disse não acompanhar nunca mais um grupo derrotado e disse no palanque que agora é 43 ele Disse Assim " Belezinha a porca está atrás de tí ela vai te comer" disse Fernando



Comício no Bairro Areal mostra a força e a liderança do 43

O Comício do bairro Areal está entre as maiores as manifestação Políticas até hoje, o público do 43 estava junto e presente mostrando força e garra.
Dr. magno recebeu no seu palanque os seus candidatos a vereadores e candidatos da oposição que estão junto do 43.
O povo que Dr. Magno prefeito de Chapadinha votando no 43.
Hoje 31 de Agosto é no bairro Campo Velho.






https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger