E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 2 de setembro de 2012

Pesquisa da Exata diz que Carmem Neto venceria em Mata Roma


INFORME PUBLICITÁRIO

Se as eleições para prefeito fossem hoje, a candidata Carmem Neto (PMDB) venceria as eleições no município de Mata Roma, contra o seu principal opositor, Glinoel Garreto (PV), de acordo com pesquisa realizada pelo Instituto Exata.
De acordo com o levantamento, na pesquisa estimulada, Carmem Neto venceria com 52%, contra 38% do candidato Glinoel Garreto. Não sabe, não responde: 7% e nenhum, branco e nulo: 2%.
Na pesquisa espontânea, Carmem Neto detém 50% contra 31% de Glinoel Garreto. E o candidato Besaliel Albuquerque (PDT) teria 3%. Não sabe: 13%, nenhum 2% e Abzael 1%.
A pesquisa Exata, contratada pela empresa Colmed – Distribuidora de Medicamentos Ltda, ouviu 431 eleitores, entre os dias 8 e 10 de agosto 2012 e está registrada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA) sob o nº MA-00135/2012, e registrada no sistema de registro de pesquisas eleitorais em 28/08/2012.
A pesquisa foi realizada com a margem de erro máxima de 3% e nível de confiança de 95%.
Extraído do Jornal Pequeno

Urgente! Carro arranca árvore e fica totalmente destruído em Chapadinha

Chapadinha no final da tarde de Domingo,02, um motorista que trafegava na Rua Benjamim Ferreira, colidiu com uma árvore que arrancou do chão, o carro ficou com a frente totalmente destruída no momento do impacto.

O motorista que é o magarefe conhecido por João Morais, estava alocoolizado quando desiquilibrou seu carro subindo a calçada de uma casa e colidindo com uma árvore.

A professora Carmelita contou para o Blog do Foguinho que estava sentada na calçada de casa enfrente a àrvore e depois saiu e foi para o outro lado da calçada, e minutos depois foi surpreendida por um carro descontrolado que subiu sua calçada onde ele estava sentada minutos antes. A professora disse "se eu estivesse no local perto da árvore não estaria viva" disse a professora.
A polícia Militar esteve no local e ouviu o culpado pelo acidente e recolheu as informações necessárias do acidente.




Comício 43 do Campo Velho mostra a força e a liderança de Magno Bacelar

Confirmado! Comícios de Magno bacelar o 43, está atraindo o maior público de Chapadinha, eleitores e o povo já escolheram e decidiram que o melhor para Chapadinha é o 43.
Essas fotos é do comício do Bairro Campo Velho que mostrou a força e a liderança de Magno Bacelar para o cargo de prefeito.






Foto! Aniversário da Lara filha do casal Aline e Kedim

Ontem 01, foi realizado o aniversário da pequena Lara, filha do casal, Aline e kedim, amigos e familiares compareceram na festa de 2 anos da pequena Lara.
As fotos e o Album completo dessa mega festa será lançado logo mais aqui no blog.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger