E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Dr. Magno vai ao debate e Belezinha não apareceu


O debate foi iniciado, e o candidato Magno Bacelar marcou presença para falar de suas propostas de Governo para seu mandato em 2013-2016
Mais uma vez a candidata Belezinha não apareceu ao debate para falar sobre suas propostas de Governo.
Magno está respondendo todas as perguntas na área da Saúde, da Educação e muito mais.
Daqui a pouco mais informações.
Belezinha não apareceu ao debate.


 .


Veja como será o pancadão 43 de Domingo

O Pancadão 43 deste Domingo dia 30, promete ser o maior evento político de todo os tempos em Chapadinha, e desta vez a juventude e povo Chapadinhense sairão de casa para as ruas com um tonalidade diferente, levando alegria e muita diversão ao lado de Magno Bacelar 0 43.
A nova música em rítimo de Axé vai abalar Chapadinha, como se fosse um carnaval fora de época, o povo vai para as ruas mostra que o melhor para nossa cidade é Magno bacelar o 43.
Pressão, Pressão, Pressão.

Chapadinha! Sobre Medo de Debate e Falta de Conteúdo


Por Alexandre Pinheiro


O fato de um candidato deixar de ir a um debate eleitoralmente é ruim pra ele. Uma cidade de 80 mil habitantes e principal centro urbano da região ficar sem o confronto dos postulantes frente a frente e sem o embate de propostas entre eles é péssimo para todos.  

Desculpas para deixar de ir a um debate e vitimar a democracia sempre haverão... Mas numa cidade “onde até os pardais tomam partido”, alegar que essa ou aquela instituição é suspeita porque a  dirigente decidiu por um dos dois postulantes, e fez, portanto, como os pardais e como qualquer pessoa que pretenda comparecer às urnas em 7 de outubro é argumento ridículo.

Se de um lado Magno reitera disposição de debater na rádio Cultura (de Vagner Pessoa), colégio Batista (de Francejane Magalhães) ou em qualquer local, sua oponente desmerece a mesma faculdade que já elogiou quando escolhida paraninfa de turmas. No mesmo contexto, os meios de comunicações e estabelecimentos de ensino dirigidos por partidários seus silenciam, se omitem, não se prestam a promover debate.

Os últimos acontecimentos, a nota e a fuga da candidata de oposição (que  muito teria a criticar) deixam claro que lhe falta mesmo é conteúdo, revelam que a postulante ao cargo maior da cidade não pensa por si e escancara a fraqueza pessoal necessária para sua eterna e perigosa manipulação.   

Chapadinha, Mata Roma e mais vinte e cinco municípios do Maranhão receberão tropas federais nas eleições



O Superior Tribunal Superior Eleitoral (TSE) aprovou nessa terça-feira (25), o envio de tropas federais para dez Estados em todo o país. Ao todo, 294 cidades irão receber as tropas durante as eleições. O objetivo, segundo o TSE é reforçar a segurança pública no dia das eleições, que irão acontecer no dia sete de outubro. As 294 cidades ficam nos Estados de Alagoas, Amazonas, Amapá, Maranhão, Pará, Paraíba, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Sergipe e Tocantins.

Ao todo, 26 municípios do Maranhão devem receber o reforço, são eles: Benedito Leite, Bom Lugar, Santa Luzia do Tide, Santa Luzia do Paruá, Nova Olinda, Buriticupu, Bom Jesus das Selvas, Maracaçumé, Presidente Sarney, Barra do Corda, Fernando Falcão, Carolina, ChapadinhaMata Roma, Godofredo Viana, Codó, Santa Inês, Bela Vista, Monção, Igarapé do Meio, São Vicente Férrer, Cajapió, Cajari, Grajaú, Formosa da Serra Negra e Itaipava do Grajaú.

Relator dos pedidos vindos do Maranhão, o ministro Arnaldo Versiani informou que o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Estado fez um amplo estudo para apontar as localidades que realmente demandam o envio de força federal. Ele acrescentou que a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, foi consultada e se manifestou pelo envio das tropas porque as regiões apresentam instabilidade de ordem pública.

Fonte: G1

Olha ai gente! A farra dos cheques sem fundo que completou 12 anos


Uma candidata a vice prefeita com as inicias R.M.PM, que se diz honesta e ficha limpa, já fez muita sujeira quando estava no poder de uma prefeitura, a mesma era a campeã em cheques sem fundos, ela deu um cheque para a senhora Maria Meire de Almeida Carneiro no ano 2000 no valor de 8.500,00( oito Mil e Quintos Reais).

O cheque estava datado para o dia 10 de Setembro de 2000, quando a senhora Meire Carneiro se dirigiu a agência Bancária para sacar a quantia, não tinha nada na conta, e o cheque era sem fundo, o cheque foi carimbado várias vezes por nunca ter dinheiro, e nesse ano o cheque completou 12 anos que nunca foi recebido nenhum centavo, para quem se achava honesta esta ai a prova de quem é desonesta.
Essa pessoa hoje é candidata a vice de uma empresária, que nunca fez uma obra de caridade e nunca olhou para o povo.

Outro cheque é no valor 5.000,00 (Cinco Mil Reais), que era de propriedade da Prefeitura de Chapadinha, o valor do cheque dado para o Senhor Raimundo Nonato S.C, foi mais um cheque sem fundo dado pela a mesma pessoa que não paga ninguém vivo.

Então gente está ai a prova de quem é desonesto e capaz de enrolar um cidadão para subir na vida.
Esse cheque também tem 12 anos que nunca viu a cor do dinheiro.

Agora o blog pergunta
Aonde foi parar esse dinheiro que era para estar na conta? quem sacou esse dinheiro? como ele foi usado?
Não se iluda o povo sabe a personalidade de cada um e quem fez sujeira no passado tem um passado sujo e quer colocar uma venda nos olhos do povo para não verem o erros do passado, mas o povo não é abestado e querem o progresso.

Cuidado quem tem passado sujo tem sujeira debaixo do tapete.

Comício no Bairro Aldeia vira uma festa com gostinho de vitória 43

Ontem, 27, foi realizado o comício do Bairro da Aldeia, o arrastão 43, já cantava em ritimo de vitória, o candidato magno Bacelar foi recebido com festa, pela população Chapadinhense.
Os moradores do bairro da Aldeia e bairros vizinhos querem votar no 43, porque Magno Bacelar e´o melhor, o mais preparado, quem mais trabalhou por Chapadinha e quer fazer muito mais.
Durante o comício esteve presentes vário médicos e autoridades políticas, ex. Dr. José da Costa Almeida, o Médico Dr. leví Pontes, Sebastião Pinheiro. o ex-Deputado Antonio Pontes de Aguiar, e Drª Coutinho.

Magno é a liderança e será o prefeito de Chapadinha no dia 07 de Outubro.









Veja! Cassação de Belezinha é adiada e Debate é hoje


O Advogado Almir moreira acaba de informar ao Blog do Foguinho que o pedido de cassação do registro da candidatura de Belezinha que seria nesta Quinta-Feira, foi adiado. O motivo seria a alegação da candidata de oposição onde um dos advogados de sua coligação não teria sido comunicado sobre a audiência.

O Juíz entendeu o caso, e adiou a audiência sem tempo determinado, O Juíz Eleitoral irá marcar outra data para a audiência informou o advogado Almir Moreira.


Sobre o Debata hoje na FAP

O candidato magno Bacelar continua firme na proposta de fazer bonito hoje 28, no debate da FAP, levando as melhores proposta de Governo para chapadinha.
Ele já confirmou sua ida as 19 hs no ginásio da FAP, onde será entrevista por um Jornalista da Globo. Um telão será montado do lado de fora para que as pessoas possam assistir as proposta do candidato Magno Bacelar.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger