E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 30 de setembro de 2012

Mata Roma! Multidão confirma vitória de Carmem Neto em Comício com mais de 3 mil pessoas

Carmem Neto, Paulo Neto, Chiquinho Escorcio e Araújo
A liderança absoluta de Carmem Neto no município de Mata Roma já está confirmada, a prova disso foi o grandioso comício realizado ontem 29, na mata do Brigadeiro, um comício que atraiu mais de 3 mil pessoas com uma multidão que vibrava no discurso de Carmem Neto.
O Deputado Federal Chiquinho Escórcio estava no palanque e pediu voto para Carmem Neto porque ela vai ganhar as eleições afirmou o deputado. o mesmo destacou a credibilidade de Paulo Neto com o povo de Mata Roma. um ex-Deputado que trabalhou muito pelo município. finalizou Chiquinho Escorcio
Veja todas as fotos clique aqui

Mais de 3 mil pessoas vibraram no comício do 15 na Mata do Brigadeiro
Empresário Araújo  Deputado Federal Chiquinho Escórcio e Preto Diniz
Carmem Neto destacou a presença do empresário Araújo em seu palanque e do deputado Federal Chiquinho Escórcio, dois grandes amigos que estão contribuindo muito na sua campanha.
Araújo destaca todo seu apoio a Carmem Neto 15 e seu candidato a vereador Preto Diniz o 15.000
Veja todas as fotos clique aqui


O povo quer Carmem Neto como prefeita novamente em Mata Roma, a corrente da vitória está crescendo a cada dia que passa, a juventude, os senhoras e as senhoras querem ver o progresso continuar, e juntos de mãos dadas a vitória vai chegar.


Os candidatos a vereadores estão juntos e empenhados na vitória de Carmem Neto, e para isso uniram as mãos e pediram o voto de confiança de Mata Roma para o 15 no dia 07 de Outubro



Blog da capital diz! Magno mostra sinais de virada em Chapadinha…


O Blog do Marco D´Eça destaca a campanha de Magno Bacelar em Chapadinha, e diz que o candidato é a liderança absoluta no município, veja a baixo a matéria do Blogueiro.

Magno faz a festa em passeata de mulheres
A pesquisa que o Instituto Escutec  está levantando em Chapadinha já criou uma grande expectativa no município.
Consta no site do TSE (nº 00395/2012) a contratação de um novo levantamento, pelo jornal O EstadoMaranhão, sobre a preferência do eleitorado do município nestas eleições.
A tensão se dá porque, pelo que se analisa das pesquisas qualitativas, o levantamento Escutec pode consolidar um novo quadro em Chapadinha, a poucos dias da eleição: Magno Bacelar (PV) à frente, ou, no mínimo, tecnicamente empatado com a candidata Dulcilene Pontes, a Belezinha (PTB).
Restando oito dias para as eleições municipais, é visível o crescimento de Bacelar.
Multidão acompanha comício do candidato
Mesmo colocando sua campanha nas ruas com um mês de atraso, o candidato do PV dá mostras de que conseguiu reverter o jogo.
Carismático, ele segue consolidando seu nome em um momento importante, a reta final da campanha, quando a sua opositora já dava como certa a vitória nas urnas.
onforme os dados do TSE, os pesquisadores da Escutec estarão em Chapadinha entre hoje e amanhã.
Serão ouvidos 400 eleitores…

Anapurus! Tina Monteles cresce e ganha popularidade na reta final

Foto William
A cidade de Anapurus aos poucos o povo já está decidindo a opção de votar no dia 07 de Outubro, e para a surpresa dos eleitores a liderança está nas mãos de Tina Monteles PRB.
Tina começou um campanha desorganizada por motivo de interferência na sua candidatura, com o seu deferimento ela começou a crescer, chegando na reta final com a liderança absoluta no eleitorado de Anapurus.

Dias atrás Julio Cesar representou a candidata ao lado do presidente do senado José Sarney, que mostrou e declarou apoio a Tina Monteles.

Reta Final.
Nesta reta final o povo está mostrando que quer continuar com Tina Monteles para Anapurus continuar crescendo no caminho certo.

A prefeitura de Anapurus nos últimos meses inaugurou casas populares, adquiriu ônibus escolares e trabalhou na área da saúde e da Educação mostrando que o trabalho não pode parar.

Vamos esperar o dia 07 de Outubro para ver o final desta Campanha no município de Anapurus.

Blog do Foguinho.


Atenção Eleitor! saiba o que é Votos válidos, nulos, brancos e de legenda


Consoante a Constituição Federal e a Lei das Eleições, são reputados válidos somente os votos dados a candidatos regularmente inscritos e às legendas partidárias.
 O voto em branco é aquele em que o eleitor manifesta a sua não- preferência por qualquer dos candidatos. De sua vez, o voto nulo ocorre quando o eleitor digita um número que não corresponde a nenhum candidato ou partido político oficialmente registrados. Ao contrário do que supõe o senso comum, os votos nulos ou brancos não interferem no resultado da eleição, visto que não são contados para nenhum partido ou candidato, porque não fazem parte dos cálculos eleitorais. São apurados apenas para fins de estatísticas da Justiça Eleitoral.
 O voto nominal é aquele conferido a um candidato por meio da digitação de seu número na urna eletrônica. O chamado voto de legenda é aquele em que o eleitor não expressa sua vontade por um candidato específico, mas pelo partido de sua preferência. Optando pelo número do partido, seu voto será considerado válido, sendo contabilizado para o cálculo do quociente eleitoral da mesma forma que os votos nominais.
 Assim, sua manifestação é no sentido de que a vaga seja preenchida pelo partido no qual tenha votado, independentemente do candidato que venha a ocupá-la. Mesmo estando coligado o partido pode receber votos na sua legenda. Obviamente, esse voto entrará no cômputo de votos da coligação partidária. O voto de legenda só é admitido nas eleições proporcionais.
Ao votar para vereador o eleitor precisa ficar atento às mensagens mostradas na tela da urna eletrônica. Se teclar um número de candidato inexistente, em que os dois primeiros dígitos não correspondam a nenhum partido registrado no TSE, o voto será considerado nulo. Todavia, se os dois números iniciais corresponderem à identificação de algum partido, e os demais números não forem de nenhum candidato, o voto será aproveitado e computado para a legenda.
Só serão admitidos a votar os eleitores cujos nomes estiverem cadastrados na seção eleitoral. Para votar, o eleitor, deverá apresentar documento oficial com foto que comprove sua identidade.

Veja várias fotos do moto pressão 43

Ontem,29, foi realizado o moto pressão 43, as ruas de Chapadinha virou um mar de motos que passou nas ruas da cidade levando a emoção da vitória 43.
Dr. Magno 43 está chegando na reta final com uma ampla vantagem sobre sua adversária, Magno Bacelar será o prefeito de Chapadinha no dia 07 de outubro.
Veja várias fotos desta mega moto pressão 43.
Veja mais fotos aqui
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger