E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Seja um patrocinador desse Blog e ganhe destaque na mídia

O nosso Blog que tem em média 5 mil acessos diários, em todo Baixo parnaíba, está abrindo espaço para você ganhar você ser visto e divulgado em nossa página.

A sua empresa ficará sendo divulgada 24hs, diariamente, então não perca tempo.
Para mais informações ligue: (098) 91473880 ou no E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com   ou me procurar em Chapadinha.



Alô é da CAEMA? Falta de água afeta Mata Roma.



A quase três dias os moradores de Mata Roma que tem o abastecimento de água fornecido pela CAEMA vem sofrendo com a escassez  em suas torneiras.

O situação vem prejudicando moradores e comerciantes locais, não se sabe ao certo o que aconteceu, a água que falta durante todo o dia, só vem chegar por volta da meia noite, hora que o povo aproveita para abastecer sus recipientes.

Os moradores cobram resolução do problema o mais rápido possvel para que assim sua rotina volte ao normal, pois sem água nem para preparação dos alimentos não dá.

Fonte: Mata Roma em Foco

Belezinha na pressão dos Deputados.


A Prefeita eleita Belezinha, está na pressão dos Deputados, o circo está se fechando e os candidatos a Deputado em 2014, da região, já estão de olho no município de Chapadinha, até mesmo por ser a cidade com um dos maiores números de eleitores.

No Palanque de Belezinha  durante sua campanha ela recebeu, o Deputado Estadual Marcos Caldas (PRB), que já sentou durante vários dias na cadeira de Governo do Estado, e visitou no mesmo período a candidata onde selaram uma cordo político. O Deputado veio várias Vezes no palanque e discursou elogiando a prefeita eleita Belezinha.
Marcos Caldas não contará com o apoio do Prefeito de Brejo Dr. Omar, ode fica com a situação um pouco complicada, mas o Deputado é forte e tem outros municípios  que contenteza firmara acordo e compromisso com Marcos Caldas.

Belezinha tem compromisso firmado com a filha do Ex- Prefeito Isaías, para se lançar como a candidata do grupo na eleições de 2014, Isamara Meneses já se considera a candidata representante do Grupo de Belezinha. 
Será que existiu um acordo com  apoio para prefeita eleita Belezinha em 2012 e apoio para para Deputada Isamara em 2014 ? populares comentam esse acordo mas não é nada certo, mas já se sabe que acordo de Boca já vi várias vezes descer pelo ralo.

Onde Fica o Ex- Deputado Vagner Pessoa que também é da família?  Vagner é candidato com ou sem o apoio de Belezinha.  ele discursou nos palanques e apoiou Belezinha dia e noite e pretende contar com o apoio sendo candidato do grupo também.

Paulo Neto  é destaque entre eles
O Ex- Deputado Paulo Neto está firme no grupo de Belezinha e conta com o apoio da Prefeita Eleita como o atual candidato do grupo nas eleições de 2014, Paulo Neto já sai na frente como a maior liderança de todos os nomes citados, Paulo Neto tem o apoio da Prefeita de Mata Roma Carmem Neto, ele também tem o apoio da Prefeita de Anapurus Tina Monteles, segundo o zum zum, ele já garantiu o apoio da prefeita eleita Iracema de Urbano Santos, e um suposto acordo firmaria o acordo entre Paulo Neto e Belezinha concretizando o apoio de 4 prefeitas.

Nesse quadro de candidatos Paulo Neto se torna o mais forte e mais preparado, e poderá ganhar de vez o apoio de Belezinha em Chapadinha


Jovem se suicida em Anapurus!



Hoje(18) por volta das 14:30hs Antonio Rodrigues de Lima Neto, 24anos, filho de José Pereira(falecido) e de Iusete Maria de Lima Sousa, morador da Cidade de Anapurus-MA, se enforcou em no terreno de frente a sua casa, cujo terreno era da irmã Gil, onde estava construindo uma casa.
Antonio era alcoólatra e segundo o irmão Isaque Lucas, 13anos, Antonio tinha passado a semana bebendo sem se alimentar já estava fraco e sofrendo alucinações, amigos do falecido disseram que 
ele era um rapaz trabalhador e sentiram muito pela sua morte.

Fonte: Blog da Larissa

De novo! Roseana vai pedir licença; Washington Luiz assume



A governadora Roseana Sarney (PMDB) vai tirar uma licença de dez dias, por recomendação médica, nesse período, o vice Washington Luiz Oliveira será o governador do Maranhão em exercício, função exercida por ele desde esta quarta-feira (17).
Por orientação médica, a governadora ficará em repouso até que se restabeleça por completo do quadro de Síndrome Vestibular Periférica Aguda (labirintite), que a acometeu no início do mês. Ela deve volta às suas atividades normais no Palácio dos Leões no dia 29 deste mês.
Fonte: Imirante

A Força de Paulo Neto, Mais Secretariáveis, Briga pela Câmara e Outras Notas





Mais Secretariáveis
As especulações em torno dos prováveis futuros secretários municipais continuam... Depois de Francejane na educação, com Maria Coelho como adjunta quase confirmados, na saúde o laque de opções é maior: a disputa entre Charles Bacelar e Ernani Maia, pode abrir caminho para um terceiro nome, o médico Josué Portela.

Mais Secretariáveis 2  
Na Assistência Social o nome de Márcia Mota (esposa do advogado Ilmar Mota) é cogitado, para administrar a limpeza urbana fala-se no ex-vereador Sandro Calaça, para a pasta do esporte, Paiva do PT e Nildinha Teles deve ficar com a secretaria da mulher.

Mais Secretariáveis 3
Dentre todos os secretariáveis os mais certos parecem ser o engenheiro agrônomo Carlos Borromeu na agricultura (ele ocupou o mesmo cargo na primeira gestão de Magno Bacelar, em 2001) e o sócio e lugar-tenente de Belezinha, Aluízio Santos que deverá ser confirmado para a secretaria de obras.

Fator Paulo Neto
Ao confirmar vitória de suas candidatas em Mata Roma e Anapurus e depois de apostar em Belezinha, o ex-deputado Paulo Neto (foto) ressurge no cenário com força de sobra para voltar ao legislativo estadual. Neto é político que joga pesado e os demais concorrentes já temem suas investidas em Chapadinha.

Câmara Ardente
Como fogo de monturo a disputa pela presidência da câmara arde nos bastidores da política. Até o momento três nomes da base da prefeita eleita ganham força: o vereador Marcelo Menezes, Lívia Saraiva e Manin do PT. Aluízio Santos trabalha por Manin, Isaías briga para colocar Marcelo no cargo e Lívia Saraiva tem no pai, o ex-presidente da câmara Aldy Saraiva, o principal articulador.

Câmara Ardente 2
Na luta por votos Marcelo Menezes foi visitar um vereador novato eleito por seu grupo e ouviu deste a intenção de votar em quem a prefeita eleita pedir: “volte aqui com Belezinha ou peça a ela que me ligue confirmando apoio dela que meu voto é seu”, teria dito o futuro parlamentar. Enquanto os eleitos pelo lado de Belezinha esperam a decisão da prefeita eleita, pelo menos dois pragmáticos vereadores do grupo de Magno já teriam prometido voto a Marcelo e a Lívia Saraiva ao mesmo tempo.    

Fonte: Alexandre Pinheiro
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger