E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 20 de outubro de 2012

João Castelo recebe apoio de peso: Ricardo Murad


De crítico azedo e feroz da administração João Castelo, o secretário de Estado da Saúde, Ricardo Murad, adotou a postura de colaborador e articulador oculto da campanha do prefeito de São Luís.
Ricardo Murad e João Castelo, uma nova parceria.
Ricardo Murad e João Castelo, uma nova parceria.
Antes, Murad, nas redes sociais, travava embates duros com João Castelo, pedindo sempre para que o gestor da capital acordasse, com o meme ‘acorda Castelo’. E parece que o prefeito, sob a ótica do secretário de Saúde, não dorme mais.
Os seus mais fiéis seguidores e candidatos a vereador – vitoriosos ou não, foram orientados a cair de corpo e alma na campanha castelista.
Foi tudo acertado em um encontro entre a deputada Gardênia Castelo e o secretário. Murad orientou seus aliados a não negociar recursos nesta fase inicial. Ele, como poucos políticos do Maranhão, joga bem, na ótica de quem quer vencer uma eleição, pouco importando os métodos.
O secretário de Saúde foi o principal responsável pela vitória de Roseana Sarney, em 2010, com a votação estupenda na capital, logrando êxito no primeiro turno.
Ele sabe mapear a eleição em São Luís para cargos majoritários. Não é um adversários que deve ser subestimado.
Fonte: Luis Cardoso

Fim de semana em Chapadinha é no Torre do Sol ou no Balneário Pantanal

Para quem vai passar um final de semana em Chapadinha o lugar ideal é o Torre do Sol e no Balneário Pantanal.
Para quem gosta de piscinas o ideal é o Torre do Sol mas quem é fanático por uma galinha caipira e uma água natural o lugar certo é o Pantanal veja as imagens e escolha.
No torre do sol, você vai encontrar muitas piscinas com águas cristalinas, uma boa cerveja, um bom tira gosto, um arroz ou uma boa carne para almoçar, enfim uma boa culinária incluindo os lanches e sorvetes.







O balneário Pantanal, é um dos pontos turísticos mais frequentados por Chapadinhenses e turistas que adoram tomar banho em uma água natural e gelada.

Para aqueles que não banham, tomam aquela cerveja gelada ou comendo uma boa Galinha Caipira admirando a bela  paisagem
Observação o Balneário passou por reformas e está mais bonito, com a piscina infantil totalmente reformada.
Mas o conforto e o atendimento é o mesmo.







https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger