E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 28 de outubro de 2012

Edivaldo Jr Eleito Prefeito de São Luís


Edivaldo Jr. foi eleito pela primeira vez para a prefeitura de São Luís (Foto: Paulo Soares / O Estado)Edivaldo Jr. foi eleito pela 1ª vez para a prefeitura
de São Luís (Foto: Paulo Soares/O Estado)
O candidato do PTC, Edivaldo Holanda Júnior, foi eleito prefeito de São Luís neste domingo (28). Ele venceu o atual gestor, João Castelo (PSDB) no segundo turno da eleição municipal, e deve assumir o cargo pela primeira vez no ano de 2013. Holanda ratificou o resultado do 1º turno, quando também venceu com 36,44% dos votos válidos.

Com 100% das urnas apuradas, Holanda recebeu 56,06% dos votos. Castelo, por sua vez, recebeu 43,94% dos votos válidos.
Antes da contagem dos votos, o prefeito eleito falou com a imprensa. "Foram quatro meses de campanha e eu quero agradecer a população de São Luís a forma carinhosa como recebeu as nossas propostas", destacou.


Acidente em Chapadinha, Colisão entre duas motos

Hoje, 28, Domingo, por volta das 7h da noite aconteceu mais um acidente em Chapadinha envolvendo duas motocicletas.

Segundo populares e o condutor da motocicleta de modelo Broz, "Francisco" estava na via correta na rua Ananias Albuquerque, próximo ao Sindicato dos Trabalhadores, quando colidiu com a jovem Silvia que conduzia sua motocicleta na contra mão colidindo e sofrendo um grave acidente com suspeitas de fraturas na perna esquerda.

Populares solicitaram imediatamente uma ambulância do HAPA conduzindo para emergência médica.

A polícia esteve no local e constatou a imprudência da condutora na contra mão, a moto de Silvia foi removida do local por amigos, o condutor que estava correto na rua, sofreu apenas escoriações pelo corpo, por coincidência os dois jovens são primos e pertencem a mesma família.


Fotos da noite e Halloween do Espaço Mix


A noite de Sábado começou na D´Capri Grill, com uma foto com o Professor Damiani e amigos e logo após mais um click com a queridíssima Leandra Lima e amigos.


Em seguida a nossa equipe foi para o Espaço Mix, onde acontecia a inauguração com a F250 Estremece. Casa lotada e público vibrante com uma balada de arrepiar.
Veja as fotos abaixo da festa.










Igreja Assembléia de Deus no Bairro São José realiza festa de louvor


A Igreja Assembléia de Deus do Bairro São José, realizou a festa de aniversário do Círculo de oração Orvalho de Hermon e do vocal Jovens Resplendor da Glória.
A festa aconteceu na frete da congregação durante os dias, 26 e 27.
em nome do  Pastor Elias Lima e do dirigente José Alves, 
A Igreja recebeu a caravana de outras cidades que vieram prestigiar esse momento de glória e louvor.

 




Vocal Jovens Resplendor da Glória

Círculo de Oração Orvalho de Hermon

Homem é preso na companhia de menor por assalto a empresa de Gás em Itapecuru



Domingo, 28 de outubro de 2012







Foi conduzido para a 2ª Delegacia Regional de Itapecuru por receptação de roubo Edson Ricardo de Souza Freitas, natural de Itapecuru. Ele foi autuado, pelo artigo 180 (Receptação de Roubo) fato que aconteceu na última quarta-feira (24) por volta 15h20.
Edson Ricardo de Souza (Vulgo Cachorrão) estava em companhia de um menor onde ambos subtraíram da Empresa Liquigás de Itapecuru a quantia de R$ 3.000,00 (Três Mil Reais). Edson Ricardo de Souza Freitas foi autuado pela Delegada de Plantão Drª Francisca Adriana de Amarante Paixão. Já o menor foi feito o ato Infracional por furto.

Fonte: Alvorada Notícias

Chapadinha! Guarda Municipal Apreende armas no residencial José de Sousa Almeida


 Por G2,

A GCM foi informada através do disque denúncia da GCM (91235345), que havia alguns elementos quebrando lâmpadas dos postes no residencial José de Sousa Almeida. A guarnição da VTR-03 comandada pelo inspetor Paulo, deslocou-se imediatamente ao local, chegando lá encontrou vários adolescentes sentados no meio fio nas mediações do retorno, após algumas perguntas e uma varredura nas mediações foram encontradas duas armas sendo uma "branca" e outra de "fogo", ou seja (faca e garruncha). Os menores que ali estavam informaram que os objetos encontrados não os pertenciam e indicaram de quem seria tais objetos. A guarnição identificou três adolescentes que teriam praticado a depredação ao patrimônio público, sendo que um deles confessou o ato. A GCM  também informou aos responsáveis dos mesmos, dos atos que cometeram. 



Os dados dos adolescentes e respectivos responsáveis foram colhidos para procedimentos posteriores. 

Um BO informativo foi lavrado pela GCM e ficará à disposição do executivo para as devidas providências.

As armas apreendas serão encaminhadas à DP.


Extraído do blog G2

Vem ai Show Católico em Paulino Neves


Os internautas da cidade de Paulino Neves, que acessam essa página dirimente,  solicitou que nosso Blog divulgasse esse mega show católico na cidade de Paulino Neves.

A Igreja Católica da cidade de Paulino Neves convida todos os seus fiéis a participarem do Show em homenagem ao Aniversário da cidade de Paulino Neves-MA, com o cantor Católico Cosme.  Ele com sua irreverência e profunda gratidão a Deus, que lhe deu vida nova,  utiliza de letras inteligentes e divertidas para falar, de maneira simples, verdades profundas sobre o amor incondicional de Deus.
Nascido no Rio de Janeiro, Cosme com seu ministério expressa a alegria de ser uma testemunha viva da misericórdia de Deus, que o resgatou do mundo das drogas nos morros cariocas, onde viveu no seio de uma família pobre e desestruturada e cresceu em meio ao tráfico de drogas. Viajando por todo o Brasil, com seu testemunho de vida, Cosme tem levado os corações a celebrar, com alegria e amor, a presença do Deus Vivo no meio do seu povo. Cosme é um dos cantores católicos mais reconhecidos no Brasil e de grande admiração pela Igreja por causa de seu testemunho de ex-traficante de favela.
Data: 08 de novembro de 2012
Local: Praça de eventos em Paulino Neves-MA
Horário: ás 19h da noite

CONTAMOS COM VOSSA PRESENÇA!
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger