E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Últimas Políciais da Região: Tentativa de Homicídio, Roubo e Atropelamento



Por CN1/Luis Carlos Júnior

Sexta-Feira, 02 de novembro de 2012





Vargem Grande

Alex Ferreira Lima, 23 anos foi vítima de atropelamento na cidade de Vargem Grande. O jovem foi atropelado por uma motocicleta  no centro da cidade  e sofreu  apenas escoriações na perna. 


Itapecuru-Mirim 


Tentativa de Homicídio

Gilberto Costa Filho, 23 anos foi preso  para em Itapecuru, suspeito de tentativa de homicídio.  De   acordo com a delegacia daquela cidade, a vítima  Edvaldo Neves Verde, residente  no Povoado Entroncamento, levou um tiro no braço direito. 

Roubo

O adolescente de inciais F.S.G, foi detido, suspeito de ter furtado um celular de um idoso de 73 anos. 

Fotos! GTA chega a lago da pedra, para ajudar nas busca do bando que assaltou o BB.


GTA chega a lago da pedra, para ajudar nas busca do bando que assaltou o BB.
 
O grupo tático aéreo (GTA) chegou agora a pouco em Lago da Pedra com atiradores de elite, o helicóptero abasteceu e já seguiu, voou em busca dos assaltantes da agência do BB. Três viaturas e um caminhão com combustível vieram em apoio ao Águia 2 da PM.
Segundo um policial a polícia acredita que o bando tenha tomado rumo em direção a Barra do Corda. 

Veja como começou o assalto com fontes do Blog do Walney Batista



Primeira notícia do assalto

AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL DE LAGO DA PEDRA É ASSALTADA

Cerca de seis homens encapuzados e fortemente armados com fuzil, metralhadora e espingarda 12, assaltaram no final da tarde de  hoje, quinta-feira(01) por volta das 16:30,a agência do banco do Brasil de Lago da Pedra, os indivíduos chegaram atirando nos vidros do banco, demoraram cerca de 20 minutos para realizarem a ação, enquanto uns adentraram dentro do banco outros ficaram fechando as ruas com reféns.Ainda não se sabe a quantia levada.

 Ao saírem do banco os assaltantes tocaram fogo no carro Fiesta em que eles chegaram na agência, empreenderam fuga  em uma caminhonete S10 preta do Sr. Sergipano da Loja Sergimóveis , levando com eles três reféns entre eles o funcionário do banco conhecido por (Neto), o motorista do Sergipano e mais outra pessoa .A polícia saiu em perseguição na estrada que dá acesso a Lagoa Grande.

A empresa GEORADAR mandou um carro pipa para apagar o fogo do veículo que estava em chamas.

Os assaltantes largaram dois reféns numa ponte na saída da cidade e o motorista da caminhonete  na entrada do povoado Bom que Doi, segundo informações de lá os indivíduos continuaram a fuga em quatro motos.













Paraense é preso em itapecuru suspeito por 138 homicídios


imagem ilustrativa

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, na madrugada desta sexta-feira (2), no posto São Francisco (Itapecuru-Mirim), o paraense Mauro Reis Coelho, de 40 anos, suspeito por 138 homicídios. Ele tinha mandado de prisão expedido em vários Estados.
Com ele, foi apreendida uma pistola que pertence à Polícia Civil do Rio de Janeiro. Ele foi preso portando uma carteira falsa de policial militar. No Pará, Mauro participa de um grupo de extermínio batizado de "Navalha na carne".
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger