E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Site da cantora Damares confirma show em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho
No site da cantora evangélica  Damares, já está confirmado o seu show dia 09 de Dezembro em Chapadinha na Praça do Povo.
O show está sob organização política, e será em praça pública, Damares já realizou um show em Chapadinha e atraiu uma multidão de fiéis que cantaram e louvaram em nome do senhor.
Muitas evangélicos e internautas que acompanham este Blog em Chapadinha e Região, já estavam buscando informações, e nós estamos confirmando que já está tudo certo e vinda da cantora Damares no dia 09 de Dezembro em Chapadinha.
Obs: A função deste Blog é deixar os internautas informado de tudo que acontece em Chapadinha e Região

Veja abaixo a data do show extraído do site da cantora Damares
DATA:
9/12/2012
EVENTO:
DAMARES E BANDA - AGORA É SÓ VITÓRIA
CIDADE:
CHAPADINHA
ESTADO:
MARANHÃO
PAIS:
BRASIL
ENDEREÇO:
PRAÇA PUBLICA
CONTATO:
(98) 8107.7770 - (98) 3471-1313
OBS:
HORÁRIO AS 19H

Conheça o perfil da cantora Damares

“Damares nasceu em um lar evangélico, de origem simples, com 6 anos de idade seus pais perceberam quando ela cantava em casa, algo especial de Deus em sua vida, e logo entenderam que Deus á havia escolhido para o ministério do louvor, até então ela não tinha cantado em público, um dia Deus colocou em seu coração este desejo, e mesmo com muita timidez começou a louvar ao senhor, muito pequena as pessoas admiravam e Deus abençoava, passou- se alguns anos Damares mudou-se para um sítio com sua família, e a dificuldade era muito grande para congregar pela distância da igreja, não tinham carro, mas sempre que podiam iam congregar numa humilde igreja de madeira...O tempo se passou e já adolescente, Damares  estava distante de Deus, realmente precisava de uma  mudança espiritual em sua vida, em um lindo dia resolveu ir a igreja com seus pais, naquele dia Deus marcou um encontro com ela, foi convidada pra cantar naquela noite, e foi tremendo o que Deus fez, ela nunca tinha sentido tanto a glória de Deus em sua vida, quando Damares cantava seu pai viu um anjo entrar na igreja, se dirigir a mesa  na frente do altar onde ela estava, o anjo chegou próximo dela, estendeu a  mão e derramou um líquido em sua boca, era o óleo da unção de Deus, o anjo voltou, virou-se para o seu pai e disse: Á partir de hoje ela será uma nova criatura, e todos verão, e onde ela não puder ir, sua voz chegará. “Realmente Damares foi impactada pela glória de Deus naquela noite, sua vida e a sua vóz mudou completamente.” E desde então Damares nunca mais parou, pois começou a ser convidada para muitos eventos, Deus começou abençoar muito sua vida e seu ministério, muitas lutas também surgirão, pois olhando as circunstâncias não poderia dar continuidade ao seu ministério e jamais gravar CD’s.
“Mas mesmo assim Damares continuou caminhando louvando ao Senhor independente de qualquer coisa, e acreditando nas promessas de Deus.” Com 16 anos casou-se com Aldori de Oliveira, e veio então o primeiro trabalho em fita chamado Asas de Águia, passou-se alguns anos veio então os CD’s gravados, e assim como Deus falou milagres e maravilhas ele tem feito.” Damares é uma pessoa simples, tem uma vida na presença de Deus, seu intuito é que Deus á sustente firme sempre louvando o seu nome com sinceridade ganhando muitas almas para o seu reino.” Damares tem perseverado e Deus tem cumprido suas promessas em sua vida...
“Hoje Damares é uma cantora respeitada no meio evangélico, reconhecida no Brasil e exterior, com 13 anos de carreira e 6 Cds gravados, 1 DVD e 1 Cd ao vivo com os sucessos de sua carreira, Damares tem em seu currículo 2 discos de ouro, 1 de platina, e 1 platina duplo, Ganhadora do Trofeu Talento como cantora Revelação 2008, Damares  tem viajado o Brasil e o mundo levando a palavra de Deus através da música” Seu Penúltimo Cd “Apocalipse foi um marco em sua carreira, um Cd repletos de sucessos, com mais de 600 mil cópias vendidas, O Brasil e partes do mundo cantou “Minha Vitória hoje tem “Sabor de Mel, não só no meio Gospel como também no meio Cecular! Final de 2010 Damares lança o tão esperado Cd intitulado “Diamante” por sua nova gravadora, a Multinacional “Sony Music, que já saiu de fábrica com disco de Platina! Tudo isso é o cumprimento das promessas de Deus em sua vida. ”Toda honra, toda glória, todo louvor seja dada ao eterno Deus!

Urgente!!! Ladrões de moto são cercados por moradores na zona rural de Chapadinha


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Segunda-Feira, 03 de dezembro de 2012
















Dois homens que na manhã desta segunda-feira (03) roubaram  uma motocicleta nas imediações do posto de combustíveis Vemasa, na BR-222 foram vistos em alguns povoados da zona rural de Chapadinha a pé. 

Por  telefone, moradores disseram ao Blog CN1 que os elementos foram vistos no povoado Centro dos Messias, pedindo água nas residências. Uma pessoa teve o celular roubado pela dupla. Um morador informou que populares da localidade Buriti do Estevão, teriam cercado os meliantes no morro São Miguel, próximo ao povoado.

Os bandidos abandonaram a moto por que estava sem gasolina.

Em contato com o Serviço de Inteligência da 4a Companhia de Polícia Militar, o Blog CN1 foi informado que uma equipe de policiais estariam no  local. 

Daqui a pouco mais informações.   

Concurso da PM e Civil no Maranhão não será anulado


A Secretaria de Segurança Pública reúne, em instantes, às 15h de hoje, no seu auditório, a imprensa para esclarecer sobre o concurso público para preenchimento de vagas na Polícia Civil, Militar e Corpo de Bombeiros.
Embora 32 pessoas tenham sido presas por suposta fraude, a Secretaria de Segurança vai garantir que não houve vazamento de informação. Por tanto, pela ótica da polícia, respaldada na Fundação Getúlio Vargas (FGV), responsável pela elaboração das provas, não há necessidade da realização de um novo concurso. O que deve deixar milhares de pessoas revoltadas, que pagaram cursinhos, fizeram todos os sacrifício para passar nas provas, e consideram que houve desequilíbrio nos concursos.

A Seic vinha monitorando uma quadrilha especializa em fraudar concursos. O líder do bando, por exemplo, Antônio Ferreira Silva, natural de Pindaré, já participou e foi aprovado em 30 concursos, sempre ocupando os primeiros lugares.
Um outro parceiro seu, conhecido por Sérgio Reis, também é um expert em passar nos concursos públicos. Eles estavam comandando uma turma que agiriam ontem, em São Luís e em Caxias, para, na realização no concurso, transmitir, via celular, as respostas das provas.
A ação seria feita de uma maneira muito simples: eles entravam na sala de aula, saiam em poucos minutos e começam a operação de transmissão dos dados.
A polícia garante que a operação foi abortada. E alguns membros da quadrilha, presos em caxias, nos colégios Liceu Maranhense e Batista, e nas faculdades Pitágoras, Ceuma II e Fama.
Assim que as provas começaram, conforme relatou o superintendente da Seic, delegado Augusto Barros, os membros da quadrilha foram presos dentro da sala de aula, onde o concurso estava sendo realizado. Assim como outras pessoas, que iam para o banheiro portando microcelulares, um engenhoca chinesa, que cabe na metade da palma da mão.
Em alguns candidatos, o aparelho foi encontrado na meia, no tênios, no bolso e até na cueca. Nas mulheres, boa parte foi encontrado dentro da calcinha.


Presidenta Dilma Recebe Medalha Manoel Bequimão Proposta por Magno Bacelar





O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), condecorou a presidente da República, Dilma Rousseff, no início da tarde desta segunda-feira (3), com a Medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão, a maior honraria do Poder Legislativo do Maranhão. 
Ao proferir discurso durante cerimônia realizada no Salão de Atos do Palácio dos Leões, o deputado Arnaldo Melo declarou que é uma honra para a Assembleia Legislativa entregar a Medalha do Mérito Legislativo à presidente Dilma em razão dos relevantes serviços prestados por ela para o Brasil e, especialmente, para o Maranhão. 
“É com imensa alegria que entregamos à presidente da República a mais alta comenda que a nossa Casa possui e fazemos esta homenagem, fruto de uma proposição do deputado Magno Bacelar, em nome da Mesa Diretora da nossa Assembleia e em nome também de todos os deputados estaduais do nosso Estado”, afirmou Arnaldo Melo. 
Ele destacou o trabalho da presidente da República em favor do Maranhão, tornando-se merecedora da Medalha do Mérito Legislativo Manoel Bequimão, instituída pelo Decreto Legislativo nº 68/80, publicado no Diário Oficial de 12 de dezembro de 1980, e que objetiva homenagear personalidades que tenham contribuído para o desenvolvimento cultural, científico, econômico, artístico ou social do Maranhão e do Brasil.  
Ao concluir seu pronunciamento, o deputado Arnaldo Melo entregou a Medalha do Mérito Legislativo a Dilma Rousseff, que logo em seguida foi condecorada também pela governadora Roseana Sarney, que lhe entregou a Medalha da Ordem dos Timbiras. 
O deputado Magno Bacelar, autor do Projeto de Resolução Legislativa que tornou possível a homenagem à presidente da República, frisou que Dilma Roussef, mineira, nascida em Belo Horizonte, economista e filiada ao Partido dos Trabalhadores (PT), teve uma ativa militância política em resistência à Ditadura Militar.
Magno Bacelar salientou que Dilma assumiu a chefia do Ministério das Minas e Energia durante o governo do ex-presidente Lula e, posteriormente, da Casa Civil. É a primeira mulher a ser eleita para o posto de chefe de Estado e do Governo, em toda a história do Brasil.
Ao justificar a homenagem, o deputado Magno Bacelar reconheceu os avanços dos programas sociais e das ações do governo federal nas gestões de Lula e Dilma e que foram responsáveis por enormes avanços sociais em todo país e que foram sentidos fortemente na sua região, a do Baixo Parnaíba.
Além dos deputados estaduais maranhenses, a solenidade, realizada no Palácio dos Leões, contou também com a presença do presidente do Congresso Nacional, senador José Sarney, do ministro do Turismo, Gastão Vieira; do vice-governador Washington Luiz Oliveira, do prefeito de São Luís, João Castelo, dos senadores João Alberto e Edison Lobão Filho; do arcebispo de São Luís, Dom José Belisário da Silva, do presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Jamil Gedeon, do presidente do Tribunal de Contas do Estado, Edmar Cutrim, além de diversos prefeitos do interior do Estado, vereadores e deputados federais, entre os quais Edivaldo Holanda Júnior, prefeito eleito de São Luís.

Agência Assembleia 

BR-222. Iniciadas obras da ponte sobre o Rio Itapecuru


Segunda-Feira, 03 de dezembro de 2012



Já deu iniciou a recuperação, alargamento e reforço para a reabilitação da ponte sobre o Rio Itapecuru na BR 222/MA a onde também serão incorporados os acostamentos. O prazo para execução da obra é de nove meses.


As obras visam proporcionar mais conforto e segurança aos usuários, com a implantação de estruturas mais resistentes para o tráfego atual de veículos. Cerca de seis mil veículos passam por este trecho diariamente. A intervenção envolve a recomposição de armaduras, proteção de encostas, injeções em trincas e reconstrução de barreiras rígidas de concreto e o alargamento  da ponte  para garantir mais durabilidade e restituir a capacidade das estruturas.

Durante a execução das obras, o tráfego sobre a ponte do Rio itapecuru funcionará só um lado durante toda a obra, haverá sinalização permanente,para orientar os motorista de Itapecuru e de outras regiões.



Fonte: Blog Alvorada é Notícia

Belezinha inicia transição na Saúde e Assistência Social e apresenta os Secretários Charles Bacellar e Paiva


Por: Blog do Foguinho
Após a transição entre a Prefeita Danúbia Carneiro e a Prefeita eleita Belezinha, na prefeitura Municipal, os próximos setores foram a Secretaria de Saúde e Assistência Social, que começou a transição entre a Prefeita Belezinha e a Secretária de Saúde Drª Coutinho, na manhã de Segunda-feira,03 de Dezembro.



A Transição começou no Gabinete e esteve presente, o Petista Paiva, Isamara Menezes, Beto Dantas, Karol Pontes e o futuro Secretário de Saúde Charles Bacellar.
Belezinha e sua equipe visitaram os setores e conheceu melhor os departamentos e até participou de uma reunião do Conselho Municipal de saúde e os próximos setores seriam os Hospitais.


Após a visita na Secretaria de saúde, a Prefeita eleita Belezinha, visitou a Secretaria de Assistência Social, através da Secretaria de Assistência Social Neldan, onde foi apresentado o Petista Paiva como o futuro Secretário.
 A Transição ficou para amanhã, 04, pela manhã na Secretaria. Mas as confirmações já foram anunciadas para as secretarias.
Saúde: Charles Bacellar
Assistência Social: Paiva







Concurso para Polícia Civil também teria sido fraudado



Como a logística do concurso para a Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros do Maranhão é a mesma da Polícia Civil, há indícios forts de que as provas para agentes penitenciários, agentes civis, escrivães, peritos criminais e delegados, também tenham sido vazadas.
Ontem, o blog publicou em primeira mão os levantamentos iniciais e as prisões feitas pela Polícia Civil, sob o comando do delegado Joviano Furtado, em alguns pontos onde as provas foram realizadas.
Os fraudadores foram presos e levados, com o material da prova, para a SEIC, onde a questão está sendo investigada. Por enquanto, a polícia procura manter sigilo sobre o caso, mas o delegado Sebastião Uchôa já confirmou a existência do vazamento das provas.
Ontem, no período da tarde, dois candidatos que fazia provas para delegado teriam sido presos com cópias dos originais das provas. Um dos casos aconteceu no Colégio Batista e outro no Ceuma II. Os candidatos, segundo alguns concorrentes, a todo instante pediam para ir ao banheiro.
Hoje, a Polícia Civil e a Fundação Getúlio Vargas, responsável pelas elaboração das provas, devem se pronunciar a respeito. Aguardem novas informações.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger