E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 8 de dezembro de 2012

Fatal! Jovem morre em acidente em Chapadinha próximo ao Baixão

Nayfran Ferreira Pereira , 37 anos, Morreu na hora do acidente

Chapadinha - Um acidente ocorrido por volta das 21h10, na MA 230, nas proximidades da ponte na localidade Baixão, a cerca de 5 km de Chapadinha deixou um morto e um ferido.

O auxiliar de pedreiro Nayfran  Ferreira Pereira, 37 anos, morreu minutos depois de ser atingido pela carreta. O primo dele, Cleomar Silva Santos, de 37 anos, que vinha conduzindo a moto, uma Honda Biz, sofreu apenas leves escoriações.

Cleomar conta que eles vinham do Baixão, onde participaram nesta tarde de um “torneio relâmpago” de futebol e ganharam uma grade de cerveja como premiação. Após beberem a cerveja, os atletas – inclusive Cleomar -  retornaram a Chapadinha. Ao chegarem próximo à ponte eles foram atingidos por uma carreta que vinha logo atrás, no mesmo sentido. Após ser medicado na emergência do Hapa, Cleomar foi liberado.

O motorista da carreta evadiu-se do local sem prestar socorro às vítimas, mas foi interceptado por populares na altura da entrada do Bairro Vila Isamara, perto do Auto Posto RR. Policiais militares da 4ª CI conduziram o motorista à delegacia Regional de Chapadinha. A moto das vítimas foi levada também pela PM à delegacia.


  
Fotos: Blog do Foguinho e Texto: William Fernandes

Belezinha deixa nota de pesar para família enlutada do amigo Tetel



NOTA DE PESAR
O Blog do Foguinho acaba de receber uma nota de pesar com a família enlutada do grande amigo Tetel.
NOTA DE PESAR

É com grande tristeza e profunda consternação que lamentamos a morte do Sr. Francisco Cunha Silva (TETEL), vítima de acidente automobilístico ocorrido no ultimo 07/12/2012.
Ressaltamos que o Sr. Francisco Cunha Silva foi um grande aliado e companheiro nos momentos difíceis de nossa trajetória política.
Neste momento de luto, manifestamos nossa solidariedade aos familiares e amigos.
Ducilene Belezinha e Família

Mesmo com o pagamento em dias, juíza bloqueia verba de prefeito de São Benedito do Rio Preto


O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. Foto: Reprodução
O prefeito de São Benedito do Rio Preto, Creomar Mesquita. Foto: Reprodução
O município de São Benedito do Rio Preto paga seus servidores regularmente, após o dia 10 de cada mês. A última folha paga foi a de outubro, no mês subsequente, novembro.
O pagamento do mês de novembro iria ser iniciado nesta semana que vem, mas a comarca de Urbano Santos, da qual São Benedito do Rio Preto é termo, bloqueou os recursos do SUS, Fundeb e FPM, deixando os servidores públicos municipais atônitos.
Antes do bloqueio, a juíza Débora Jansen Castro havia solicitado da prefeitura as folhas do meses de agosto, setembro e outubro, no que foi prontamente atendida.
Ocorre, porém, que o sindicato dos professores, que faz oposição à prefeitura de São Benedito do Rio Preto, havia mostrado números equivocados para a Justiça, o que talvez tenha levado a magistrada ao erro.
‘É lamentável a situação do bloqueio porque a nossa gestão sempre teve como preocupação inicial o pagamento regular de seus funcionários’, disse o prefeito Creomar Mesquita.
Antes do encerramento do seu mandato, Creomar vai entregar à população um elenco de obras. São postos de saúde, uma praça, colégios ampliados e reformados e 12 chafarizes em povoados.
Creomar Mesquita vai entregar ao seu sucessor um município em pleno funcionamento, como os hospitais, a coleta de lixo e o setor de educação.
Fonte: Luis Cardoso

Luto! Tetel será sepultado amanhã no Cemitério Central




O Corpo do saudoso Tetel do Recanto da Juçara, que morreu ontem,07, por volta das 22:00  em um trágico acidente de carro, está sendo velado em sua residência na rua Ananias Albuquerque próximo ao Colégio FAC.

Seu corpo será sepultado amanhã, 09, no Cemitério Central a partir das 7hs da Manhã, a família aguarda a chegada de amigos e parentes que moram em outras cidades.

Clique aqui e veja como aconteceu o acidente

Tetel do Recanto da Juçara morre em trágico acidente na MA 230

Isamara Meneses, o esposo Charles Bacelar e a esposa de Tetel também estavam no veícuo, mas sofreram apenas leves escoriações.
Buracos na pista teriam causado o acidente.

Por William Fernandes 
Sábado, 8 de dezembro de 2012



Chapadinha - Um grave acidente ocorrido por volta das 22h30 de ontem (7) na MA 230, nas proximidades do balneário Pantanal, em Chapadinha culminou com a morte do promotor de eventos conhecido como “Tetel do Recanto da Juçara”.

No veículo iam Isamara Meneses, o esposo dela, Charles Bacelar - que conduzia o veículo - e a esposa de Tetel. Nenhum dos três sofreu ferimentos graves.

Segundo informações preliminares, os quatro seguiam rumo a Brejo, onde acontece o festejo da padroeira. Quando chegaram na altura do km 7 depois de Chapadinha, o carro teria se desgovernado ao passar por enormes buracos na pista.
Em seguida, o veículo tomou o rumo do acostamento e entrou no matagal, atingindo uma cerca de arame com rodapé de tijolos. O veículo não chegou a capotar, mas saiu rasgando o mato e por pouco não se chocou com uma palmeira que estava no caminho.
Tetel, que estava no banco de trás, teve morte instantânea ao ter a cabeça arrancada do corpo, que ficou dentro do carro. Segundo informações, não confirmadas, Tetel teria colocado a cabeça para fora do veículo e enroscado-a na cerca de arame quando o veículo desceu a ribanceira.

Moradores do local disseram ao blog do William que este foi o terceiro acidente ocorrido só nesta sexta naquele trecho, por causa dos buracos.


Foguinho de camisa Preta e Tetel de camisa Rosa no Natal de 2011

O Corpo do saudoso Tetel  está sendo velado em sua residência na rua Ananias Albuquerque próximo ao Colégio FAC.

Seu corpo será sepultado amanhã, 09, no Cemitério Central a partir das 7hs da Manhã, a família aguarda a chegada de amigos e parentes que moram em outras cidades.


Fonte: William Fernandes
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger