E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Yes Cosmétics apresenta Show Room em Coelho Neto



A representação da Yes! Cosmetics realizou no dia (16), na residência de Paulinho Cabeleireiro, um show room para apresentação da linha completa da Yes!

Linha de produtos bastante diversificada

As clientes que compareceram tiveram oportunidade de conhecer sua linha de produtos que abrange mais de 450 itens, entre perfumaria, produtos de higiene pessoal, hidratantes corporais, maquiagens e acessórios. Tudo com alta qualidade e preços acessíveis. 

Flaynie Rego, gerente de vendas da Yes! Cosmetics

Em sua fabricação, são utilizadas modernas tecnologias e os processos de produção são submetidos a rigorosos testes de qualidade. Todos os cosméticos possuem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), órgão do Ministério da Saúde.

Parte da linha sendo exposta para clientes

O principal objetivo da Yes! é estabelecer relações baseadas no contato próximo e personalizado com cada um dos seus diversos públicos de clientes: Consumidores, Revendedores e Distribuidores. Por isso, investe constantemente, não só na melhoria de tecnologia e logística, mas também em treinamentos e na contratação de profissionais diferenciados, como Consultores de Negócios e Gerentes de Desenvolvimento, para acompanhar os seus clientes de maneira cada vez mais próxima e personalizada.

Cléa Mendes da Distribuidora Yes! de Chapadinha

Estiveram presentes a proprietária da distribuidora regional da Yes! de Chapadinha Cléa Mendes e a Gerente de Vendas da Yes! de Coelho Neto Flaynie Rego. 

Com contribuição do site da Yes! Fonte: Portal Gaditas

Chapadinha! Idoso é encontrado morto em estado de decomposição na Zona Rural


Por: Blog do Foguinho
Hoje,18, O corpo do idoso, Raimundo Ferreira Santos, 62 anos, foi encontrado morto na localidade Água fria, Zona Rural de Chapadinha.

Segundo o agente Itamar da Polícia Civil, em contato com o Blog do Foguinho, nos informou que o idoso teria sido visto no último Domingo,16, e não tinha mais aparecido. Os moradores não sabia o paradeiro do idoso, quando observaram que uma grande quantidade de "Urubus" começaram a sobrevoar em cima da casa do idoso e o mau cheiro começou a circular, foi dai então que os moradores foi a até a residência do idoso e encontraram ele morto em alto estado de decomposição.

O idoso estava com 400,00 Reais no bolso e a causa da sua morte foi natural, talvez um infarto.

O corpo não pode ser removido para Chapadinha e foi sepultado na localidade onde o mesmo morava, na Água Fria.


Assasinato
No dia 13 de Dezembro foi assasinado na localidade Santa Maria do Draco, Zona Rural de Chapadinha, Francisco dos Reis Neves, natural de Vargem Grande.

Francisco foi assasinado pelos suspeito Nelsinho e Luciano na Zona Rural, Segundo populares contou a PM que todos estavam em uma festa quando na saída os dois parceiros assasinaram violentamente  Francisco dos reis Neves.

O Delegado Jairon Timbó contou que o Luciano deflagrou 2 tiros, 1 nas costas e outro no peito de Francisco, logo após Nelsinho com um facão cortou o pescoço que quase degolou e um grande corte no braço que quase aparta.

Os assasinos e o falecido, todos são natural de Vargem Grande, mas estavam morando na localidade Santa Maria do Draco, Zona Rual de Chapadinha, local onde aconteceu o assasinato.

As imagens são muito forte e não podemos mostrar aqui no Blog

Aproveite! Venha comprar o seu carro novo na Chavepar em Chapadinha

Atenção!  para você que quer trocar o seu carro, e começar 2013 de carro novo, aproveite as promoções e a redução do IPI, sobre os veículos.
Em Chapadinha procure a Chavepar ou o nosso stande de vendas, enfrente ao Banco do Brasil, e venha conhecer nossa linha de veículo novos.
Venha aproveitar as nossas promoções e facilidade de comprar o seu carro novo.converse com um de nossos nossos vendedores.



Veja mais imagens da van que capotou com 15 passageiros próximo a Chapadinha

Mais um acidente ocorreu na MA-230, próximo a Chapadinha, ocasionado pelos buracos que estão tomando conta da via.

Uma van de placas OCP - 1426, Tianguá-CE, capotou próximo a fazenda Fé em Deus, a cerca de 12km de Chapadinha.

Segundo o condutor do veículo que ainda permanecia no local do acidente, aguardando o reboque, e que preferiu não se identificar, a Van vinha do estado do Pará com destino ao Ceará, com um total de 14 passageiros, além dele. O acidente aconteceu por volta das 06:00h.

À esquerda o condutor do veículo, ao lado de um dos passageiros
Ele disse que tentou desviar de um dos buracos da pista, mas o veículo perdeu o controle e capotou, vindo a ficar com as rodas para cima.

Felizmente apesar do susto nenhum dos passageiros ficou ferido gravemente. Apenas escoriações e os danos materiais.


Olhai ! Vereador Marcelo quer processar o Blog do Foguinho


Olhai ! o vereador Marcelo que processar o Blog do Foguinho por matéria.

O vereador entrou em contato com o Blog Chapadinha Anúncios para que eu possa provar o meu texto que eu coloquei no Blog. Veja 

O Blog vai entrar em contato com a Câmara de Vereadores para que possamos adquirir o áudio e provar para o vereador que o mesmo destacou que é candidato.

Veja o que o vereador acha que é calunia e difamação...

De qualquer Jeito e Zum Zum Zum.... 

Se alguém por ai lhe chamar de Qualquer Jeito e Zum Zum Zum, lembre-se o vereador Marcelo disse que é calúnia e difamação.

Essas duas palavras deixou o vereador muito irritado e diz que é Calúnia e difamação.

Veja o que diz o Blog Chapadinha Anúncios..
Marcelo disse..
"Eu disse apenas que sou pré candidato a presidência da Câmara e não de qualquer jeito como afirma Foguinho." 

Marcelo viu maldades no post: "Vereador Marcelo Menezes diz que é candidato a presidente da Câmara de qualquer jeito" e acredita pela forma textual, que Foguinho tenha sido usado por "PILANTRAS" que querem semear discórdia entre o grupo de Belezinha, tentando minar dúvidas e assim tirar proveito.


Segundo Marcelo, Foguinho terá que provar na justiça com aúdio e/ou vídeo que o mesmo:


  • "destacou na tribuna que há um zum zum zum na cidade de Chapadinha, que ele já é o presidente da Câmara Municipal em 2013"
  • "afirmou que ainda não é o presidente, mas a sua candidatura está firmada para ser votado no dia 31, data de sua posse no novo mandato".
  • "é candidato de qualquer forma e com certeza terá apoio de outros vereadores para chegar na presidência da casa"

Veja o aque diz o Blog do William Fernandes que comprova a matéria do Blog do Foguinho em outras palavras com o mesmo sentido.
Será que o vereador Marcelo Menezes, também vai querer processar o amigo William pelo título da matéria.

“Sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma”, diz Marcelo

 Terça, 18 de dezembro de 2012



O vereador Marcelo Meneses afirmou ontem, na Câmara Municipal, em um de seus dois pronunciamentos, na última sessão do ano, que é pré-candidato a presidente da casa e que está em busca de apoio dos colegas da base aliada.



- Circula na cidade que serei o presidente desta casa. Não sei, só quem sabe é Deus, porque de última hora as coisas mudam. Pra isso, sou candidato a presidente. Não tiro meu nome de forma alguma, disse, categoricamente.



Mas Marcelo reconhece que não chegará a lugar algum sem apoio. – Pra isso (para se eleger) eu tenho que buscar os votos dos colegas. Se não der, não tem problema.



Além de Marcelo, aparece com força o nome de Lívia Saraiva, que também, segundo informações, não quer abrir mão da candidatura à presidência. Menos badalado, - e sem tanto interesse, segundo o próprio afirma - aparece o nome de Manim do PT, como um possível candidato do grupo.



Contra-ataque



Enquanto isso, os vereadores eleitos pelo grupo de Magno Bacelar (foto abaixo) reuniram-se para reafirmar apoio ao pré-candidato à presidência, Nonato Baleco, segundo informou o Blog do Foguinho.

Foto extraída do Blog do Foguimho


A reunião contou com a presença dos sete vereadores de oposição: os reeleitos Samuel Nistron (PSC), Márcia Gomes (PR) e Francisca Aguiar (PV) e os eleitos Eduardo Braga (PT), Nonato Baleco (PDT), Eduardo Sá(PRTB)  e Missecley (PR).
Ao cntrário de Marcelo, Baleco disse que pode atéabrir mão de sua candidatura, caso o grupo ache necessário.



A eleição se dará no dia 31 de dezembro, logo após a posse dos vereadores, que acontece a partir das 22h. Em seguida, serão empossadas a prefeita Belezinha e a vice, Raimunda Maria.
https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger