E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Paulo Neto e Prefeita Carmem Neto participam de festa da Governadora em São Luis

Adalberto (Prefeito de Belágua), Carmem Neto (Prefeita reeleita de Mata Roma), Governadora Roseana Sarney, Paulo Neto (ex-deputado), Iracema (Prefeita eleita de Urbano Santos) e Dr. Maurício Fernandes (Prefeito eleito de São Benedito do Rio Preto).


Ontem, 19, foi realizado na casa de veraneio do Governo do Estado do Maranhão, na praia de São Marcos, a tradicional festa de confraternização de final de ano, oferecida a classe política, pela a governadora, Roseana Sarney. 

Estiveram presentes, várias lideranças políticas de diferentes regiões do Maranhão, que atenderam ao convite da Governadora. Entre elas estavam prefeitos reeleitos prefeitos eleitos pela a primeira vez, e outros que perderam as eleições, mas, são aliados, da Família Sarney.

Quem esteve ao lado da prefeita Carmem Neto, do ex-Deputado Paulo e da Governadora foi o empresário Araújo Diniz que é uma das lideranças fortes em vários municípios da Região, em destaque os municípios de Mata Roma, Anapurus e Urbano santos, Araújo é um empresário de sucesso e sempre está ligado na política local.




Vários secretários de Estado estiveram presentes: Dentre eles o chefe da Casa Civil Luis Fernando. Entre as atrações que animaram a festa, Fabrícia e Banda levaram o público a dançar assim como outros que se apresentaram.
Paulo Neto e a  Governadora Roseana Sarney




Rafael Mesquita e Roseana

Adalberto prefeito de Belagua e Roseana
Grupos se Apresentam


Fonte: Portal Leste Maranhense

Homem é preso suspeito de furtar moto de um Policial Militar em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho 
 
Hoje, 19, uma ação do Seviço de Inteligêcia da Polícia Militar e o serviço da moto da PM, prendeu Jorge Barbosa da Conceição 29 anos, suspeito de furto de uma moto Biz de propriedade de um Policial Militar.

A Moto foi furtdada no dia 12 de Dezembro por volta das 21h, na Rua João de Deus L.C. Branco, Bairro Campo Velho em Chapadinha.

O dono da moto falou que a biz estava dentro de casa com a chave no contato, mas o portão da casa estava somente encostado, e quando sua mãe chegou em casa não viu mais a moto na sala, foi daí que ele acionou a Polícia Militar e informou sobre o roubo da moto.

Jorge Barbosa o "suspeito" contou ao Blog do Foguinho que ela não sabia que a moto era roubada e tinha alugado de um colega dele, e não sabia a procedência da biz e hoje no momento da prisão foi que ele soube que a moto era roubada, ele diz que é inocente, finalizou o suspeito Jorge Barbosa".

A Polícia disse que Jorge foi preso no Bairro Aldeia no "Ciriaco" e ele ficará preso a espera do delegado para finalizar o inquérito Policial.

Prefeitos de, Anapurus, Brejo, Santa-Quitéria e Milagres são diploamdos

A juíza da 24º Zona Eleitoral, Maria da Conceição Privado Rêgo, diplomou na manhã de ontem,19, na cidade de Brejo os Prefeitos das cidades de Anapurus, Brejo, Santa Quitéria e Milagres.
Veja abaixo as fotos dos prefeitos e seus municípios com os vereadores mais votados
Lembrando que foram diplomados todos os vereadores eleitos de cada município.

Tina Monteles: Cidade de Anapurus

Dr. Omar: Cidade de Brejo

Sebastião Moreira: Cidade Santa-Quitéria

José Caldas: Cidade Milagres do Maranhão.









Vereadora Mais votada na cidade de Brejo

Vereadora Mais votada em Anapurus


Vereadora mais votada em Santa Quitéria


Prefeita Tina  de Anapurus, Recepciona amigos em sua residência

Veja abaixo como foi a diplomação de Tina Monteles de Anapurus.



















Atenção para ver todas as fotos da diplomação , da carreata e festa de comemorção, você tem que abrir o nosso álbum com mais de 100 fotos. CLIQUE AQUI  CLIQUE AQUI

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger