E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 27 de janeiro de 2013

Blog do Foguinho tem encontro privilegiado com Ricardo Murad Secretário de Saúde do Estado


O Blog do Foguinho esteve na cidade de Coroatá na companhia do amigo e Odontólogo Dr. Bacelar. A visita foi a convite do Secretário de Saúde do Estado  Ricardo Murad.

Participamos de uma reunião na casa da prefeita Teresa Murad, onde a mesma falou das dificuldades encontrada no município e os avanços que a cidade de Coroatá tem que avançar para o desenvolvimento.

A cidade de Coroatá é um pouco menor que Chapadinha, mas tem um povo lindo e humilde que sabe recepcionar quem chega lá, Cheia de muitas festas e tradições vem crescendo a cada dia que passa, mas a administração passada do prefeito Amovelar acabou com os Órgãos da cidade e deixou o povo na lama.

Mas a prefeita Teresa Murad está firme e confiante na mudança e no progresso da cidade com mais projeto voltado para a Saúde, Educação, Segurança, Infraestrutura, Social e tudo que estiver ao alcance do seu Governo.

Voltando a Ricardo Murad, ele olhou o Blog do Foguinho e me parabenizou pela iniciativa de levar informações a população através da Internet.
Ricardo disse uma frase que é muito importante em um Governo, "Tudo que você fizer ou Inaugurar chame a imprensa e divulgue de maneira correta, a mídia é uma perna forte em qualquer Governo", disse Ricardo Murad.

É por isso que o Blog do Foguinho sempre vai estar mantendo o povo informado de tudo que acontece em Chapadinha e Região. Obrigado.

0 comentários em “Blog do Foguinho tem encontro privilegiado com Ricardo Murad Secretário de Saúde do Estado”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger