E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

De novo!! Policiais da Força Tática apreendem mais dois veículos roubados no PI na cidade de Mata Roma


Por CN1/Luis Carlos Júnior

Mata Roma registra segunda apreensão de veículos roubados em 2 dias.

Quinta-Feira, 24 de janeiro de 2012




Na tarde desta quinta-feira (24) policiais da Força da Tática do Comando da 4ª CI de Chapadinha,  formada pelo Cabo Jeremias, Soldado Sandro e  comandada pelo Sargento Freitas, apreenderam na cidade de Mata Roma, a Fiat Strada, vermelha, placa NIU-0078, de Teresina e a moto Bros, preta, sem placa.

Mais uma vez, uma denúncia anônima levou os policiais militares até Mata Roma, onde localizaram os dois veículos roubados. “Mediante uma denuncia anônima, fomos até a cidade de Mata Roma e constamos a veracidade do fato. Os veículos foram vendidos pelo cidadão Oscar Rodrigues Neto, vulgo “Negão”, que mora no povoado Facão, zona rural de Anapurus. Esse cidadão, já vendeu várias motos roubadas na naquela região”, destacou o Sargento Freitas.



Ainda de acordo com os policiais, o possuidor da Bros, ao saber que se tratava de um veículo roubado, compareceu a delegacia de Mata Roma e entregou o veículo. A Fiat Strada foi encontrada na residência de Raimundo Nonato da Silva – o mesmo não se encontrava em casa, a chave do veiculo foi entregue aos policiais pela mulher de Raimundo.

Os dois veículos foram trazidos para a  3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha.  

0 comentários em “De novo!! Policiais da Força Tática apreendem mais dois veículos roubados no PI na cidade de Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger