E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

França Nilo recupera sua moto que foi roubada em Chapadinha


Por: Blog do Foguinho
O ex-vereador de Chapadinha França Nilo, teve sua Moto roubada no dia 12, de dentro da sua própria casa e recuperou na noite de ontem 14.

O Jovem Fabrício, que trabalha junto com França Nilo contou ao Blog do Foguinho, que foi até a delegacia de polícia onde já tinha identificado o ladrão, e descobriu o endereço do suspeito. 

Ontem,14, por volta das 18:30, Fabrício foi até residência do suspeito no Bairro Caterpila, e ficou observando a moto na porta de sua casa. minutos depois da observação o suspeito saiu com moto em alta velocidade.

O ladrão saiu na rua que liga o Bairro Caterpilla ao antigo Hospital HCC, e encostou a moto, e Fabrício em seu carro teve que agir e derrubou o ladrão de cima da moto, e o ladrão saiu correndo e desceu as ruas do Bairro do Japão e se escondeu.

Fabrício recuperou a moto do ex-vereador França Nilo, que foi levado somente o painel da motocicleta.

O Vereador já registrou um BO na Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, a Polícia está atrás do suspeito, mas a moto foi recuperada.

Veja como aconteceu o roubo no dia 12 em sua residência.

O ex-vereador França Nilo, contou ao Blog do Foguinho, a ação audaciosa do ladrão.

França Nilo 
França falou que o jovem chegou em sua residência no Bairro Aldeia, no dia 12, por volta das 14:00h, e perguntou por ele, e já foi entrando dentro de casa dizendo para (Zezinha) a mãe do vereador, que morava no canto do Ferreira. ( o ladrão era conversador e bom de papo).

A chave da moto estava dentro de um pote na sala e o ladrão aproveitou a bondade de dona Zezinha e pegou a chave sem levantar suspeita, e como não tinha ninguém no pátio da casa, onde estava a motocicleta, o ladrão ligou a moto e saiu sem deixar pista.

Minutos depois França Nilo não avistou a motocicleta e percebeu que tinha sido roubado. ele já registrou um BO na delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

0 comentários em “França Nilo recupera sua moto que foi roubada em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger