E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Mata Roma! Besaliel volta a ser o líder da oposição em Mata Roma

Besaliel Freitas PDT
A oposição em Mata Roma, está sempre unida, mas quem sempre gritou mais alto foi o Vereador Besaliel (PDT) e para quem acha que a oposição está parada, esta muito enganado ou estão de olhos fechados para não ver o tamanho da força que um grupo oposto tem sobre uma administração.

Mas a briga no grupo oposto é quem será o líder da oposição, como o famoso (cabeça de chave), mas não é difícil para se dar uma resposta. Toda cidade de Mata Roma sabe que a votação expressiva de Glinoel nas eleições do ano passado, foi por motivo do nome de Besaliel, que antes era o nome para ser candidato a prefeito, mas por motivo de estar inelegível, abriu espaço para Glinoel Garreto (PV)

Mas a história acabou, e quem vai gritar e brigar a frente da oposição será novamente o vereador Besaliel. Ou será que Glinoel tem esperanças de ser candidato a prefeito novamente ?

Tudo isso é muito cedo para definir o grupo vai trabalhar em nome de um candidato a Deputado estadual, que ainda não se sabe o nome, mas a oposição estar despedaçada e tem que trabalhar muito para se reconstituir e criar força para lutar em 2016.

O vereador Paulo Inácio, estar firme na oposição, e parece que não quer papo com a atual administração. Mas muito cuidado Glinoel, onde ha fumaça ha fogo, o nome de vice pode ser o principal foco do vereador Paulo Inácio em 2016.

Concluindo tudo! Besaliel é o famoso manda chuva e o principal opositor de Carmem Neto, quem viver verá.
Segura Mata Roma, que a política vai começar outra vez.....



0 comentários em “Mata Roma! Besaliel volta a ser o líder da oposição em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger