E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 6 de janeiro de 2013

Prefeita Tina Monteles entrega nova Ambulância ao povo de Anapurus

Prefeita Tina Monteles e Deputado Federal Chiquinho Escórcio
Secretário de Saúde Genaro, recebe Chaves da Ambulâcia das mãos do Deputado Júlio Monteles.

A Prefeita da cidade de Anapurus Tina Monteles (PRB), entregou mais um grande benefício conquistado no seu governo e atual administração, com a penas 5 dias de novo governo a prefeita entregou uma Ambulância totalmente equipada ao hospital municipal de Anapurus.

A Prefeita Tina que registrou a presença marcante do Deputado Federal, Chiquinho Escórcio que contribui muito ao município durante esses anos


A conquista da Ambulância foi uma emenda parlamentar do Deputado Marcos Caldas, que por telefone ao Blog do Foguinho, informou que além da conquista da Ambulância, já conquistou verbas para asfalto, calçamento, abastecimento d´agua e muito mais, Marcos Caldas destacou a reforma do estádio Batistão onde os desportistas praticam suas atividades esportivas.
Marcos Caldas disse que recebeu o convite da prefeita Tina, mas por motivo de trabalho não foi possível estar presente na entrega da ambulância.

A Prefeita Tina em seu discurso disse " que está no seu terceiro mandato a frente da Prefeitura de Anapurus e está entregando a 3ª ambulância para o povo, e que a saúde de anapurus para quem criticava está sendo uma das melhores apesar do hospital ser de pequeno post, que chega a receber até gestantes de Chapadinha para realizarem os partos dentro da unidade"

A Prefeita agradeceu a presença do Deputado Chiquinho Escórcio e pediu mais olhares para acidade de Anapurus que necessita tanto.


O Deputado Chiquinho Escórcio garantiu que cuidará mais ainda do povo de Anapurus, ele em seu discurso disse que está de férias e poderia estar em outras cidades curtindo suas férias com a família, mas não, ele quer está é perto do seu povo, e escolheu a prefeita Tina para passar este dia de Sábado, onde participou pela manhã de uma partida de futebol com os desportista de Anapurus e o amigo Julio César.

Chiquinho garantiu que vai buscar mais benefício não só para Anapurus, mas também para o Maranhão que necessita muito dos avanços do Governo, Federal e Estadual para o municípios.

O Povo de Anapurus recebeu a Ambulância com muita Alegria, isso mostra o trabalho da prefeita e o esforço de Tina Monteles para cuidar da Saúde do Povo de Anapurus.







Secretário de Saúde Genaro Alves Viana entregando a Chave para o novo motorista da Ambulância.

Equipe de Saúde que trabalha no Hospital




0 comentários em “Prefeita Tina Monteles entrega nova Ambulância ao povo de Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger