E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 10 de janeiro de 2013

Se lascou! Chapadinha parece que não quer família Sarney em 2014


Por: Blog do Foguinho
A cidade de Chapadinha parece que está com o pé atrás com referencia ao Governo do Estado e família Sarney. Na eleição passada para o Governo do Estado que foi disputada entre Flávio Dino e Roseana, a governadora levou a melhor.

Chapadinha mudou o governo municipal em 2012 e os caminhos para as próximas eleições para o Governo do Estado em 2014, não vai ser muito diferente.

A impressa Estadual divulga o nome do ministro de Minas e Energia Edson Lobão, mas são farinha do mesmo saco e tudo é uma panelinha.

A Prefeita Belezinha tudo indica que ficará com Roseana ou grupo Sarney. O deputado Magno Bacelar, já está lá muito tempo e continuará defendendo o Governo.

Mas os eleitores de Chapadinha, parece que não vão seguir os líderes políticos, e tudo indica que Flávio Dino vai levar a melhor em Chapadinha e em todo Maranhão.

A família Sarney parece que não está bem das pernas em todo Maranhão, isso porque o nosso estado sempre foi motivo de chacota, calamidade e analfabetismo e toda essa culpa cai em cima deste Governo que a décadas vem comandado e ditando a  política maranhense.

Te cuida Roseana ou fim desta família no poder está mais próximo do que você imagina...


0 comentários em “Se lascou! Chapadinha parece que não quer família Sarney em 2014”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger