E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Anapurus realiza reunião para falar da segurança e mostrar os enfeites do carnaval 2013



A Secretária Municipal de Cultura de Anapurus juntamente com o comandante da 4ª CIA Independente da PM, Major Edvaldo Mesquita, Realizaram uma reunião para falar sobre a segurança e a organização do carnaval 2013.
Participaram da reunião:  Barraqueiro, donos de Bares, donos de Blocos, conselho Tutelar, Segurança particular, Secretário de Saúde e o cabo R. Silva (Tatá).
Ficou definido que está proibida a venda de bebia em casco na área do carnaval, em todo perímetro da Praça José Pires Monteles.

Os Blocos poderão brincar e deixar os seus paredões tocando até as 3:00hs da manhã, horário permitido pela Polícia Militar. Aquele que desobedecer a lei ,será enquadrado como perseguição de sossego público.
A Secretaria de Cultura vai disponibilizar uma barraca padronizada para a PM, Conselho  Tutelar e Segurança particular. Uma barraca ao lado vai estar instalada o local da Saúde com Ambulância e distribuição de preservativos.
Major Edvaldo disse que vai fazer o possível para realizar uma boa segurança com a Polícia Militar na cidade de Anapurus.


A Secretaria de Cultura finalizou a ornamentação de todo percurso do carnaval, e colocou as máscaras e enfeites  em várias ruas da cidade de Anapurus.
O Blog do Foguinho visitou o local onde está sendo produzida toda arte do carnaval e encontramos a secretária de Cultura e um pintor competente que estava finalizando todo trabalho.

Jhone Pintor é da cidade de Brejo e estava exclusivamente para os enfeites de Anapurus.


Veja abaixo o novo point da cidade, o bar da galera, ao lado da Praça José pires Monteles ( Bar do amigo Tatá)

0 comentários em “Anapurus realiza reunião para falar da segurança e mostrar os enfeites do carnaval 2013”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger