E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Boa Notícia! Carro do Dr. Bacelar é encontrado em desmanche na cidade de Barreirinhas


Por: Blog do Foguinho
O Policial Civil Itamar juntamente com o Serviço de Inteligência da 4ª CIA de Chapadinha, recuperaram o veículo de Modelo Toyota Bandeirante, que foi Roubada no dia 06 de Fevereiro em Chapadinha. O Carro é de propriedade do Odontólogo Dr. Bacelar, que desde da data do roubo informou a Polícia e começaram uma operação de recuperar  o carro roubado.

Segundo o Policial Itamar informou ao Blog do Foguinho que recebeu as primeiras informações da Polícia de Barreirinhas, e as investigações começaram a surtir efeito e durante a operação foram informados de um lugar conhecido Barras, Zona Rural de Barreirinhas e lá encontraram a parte da lataria que estava na casa de um homem conhecido por João Batista, que foi preso em flagrante por receptação de veículo.

A outra parte como motor e demais peças foi encontradas em uma oficina no centro de Barreirinhas, o proprietário da oficina apresentou um advogado e foi liberado.
As peças e a lataria do carro foram encaminhadas a Delegacia de Chapadinha e o proprietário Dr. Bacelar recuperou seu veículo, mesmo em péssimas condições, mas teve um final feliz.

Dr. Bacelar recebeu ajuda também de amigos como o Blog do Foguinho, o Antoniel e o amigo Denílson que não pararam um instante até recuperá-lo.


Obs. Este modelo de carro não perde valor, por motivos da sua força e qualidade do motor, um veículo apropriado para estradas de areia, e usado em locais que tem muita lama e difícil acesso, muitas pessoas usam em Rally para mostrar a força do carro e por isso que sua peças são tanto cobiçadas, no ponto de roubar para vende-lo.

Este carro não importa qual o ano de fabricação, pois o seu valor vai estar sempre alto e achando quem compra, e a cidade de Barreirinhas é um local bastante usado este modelo e por isso ele foi roubado para desmanche.

CLIQUE...
EXCLUSIVO VEJA AS FOTOS DO CARRO NA CIDADE DE BARREIRINHAS NO MATO E NA OFICINA E DO HOMEM QUE FOI PRESO NO LOCAL CLIQUE AQUI


Veja várias fotos da Toyota quando estava em boas condições, que ganhou um apelido no período da Campanha de Trovão Azul e que fazia a alegria de muita gente com o seu modelo, o som e uma iluminação que fazia a juventude brincar e pular em cima da famosa Trovão Azul.





0 comentários em “Boa Notícia! Carro do Dr. Bacelar é encontrado em desmanche na cidade de Barreirinhas”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger