E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Parabéns de hoje vai para minha mãe Carmelita


Hoje, 26, quero dedicar o maior parabéns que esta página já ofereceu, é para minha rainha e a mulher mais bela deste mundo, aquela que me deu a vida, me educou, me ensinando a caminhar de forma correta e sonhando para mim um futuro digno com muito amor e carinho.

Deseja a minha mãe toda felicidade do mundo que Deus abençoe e ilumine seus paços ao lado do meu pai que é um Guerreiro e durante muitos anos mesmo enfrentando as dificuldades da vida o amor prevaleceu.

Um abraço e um beijo a você minha mãe. Feliz aniversário

0 comentários em “Parabéns de hoje vai para minha mãe Carmelita”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger