E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Prefeita Belezinha participa de lançamento do Bloco Mulheres da Paz em Chapadinha

Por: Blog do Foguinho
A Secretária da Mulher em Chapadinha, Irenildes PortelaTeles ( Nildinha Teles), lançou ontem,05, no auditório da Prefeitura de Chapadinha o Bloco Mulheres da Paz, que vai sair na avenida no dia 10, a parir 17:00h, ao lado da Igreja Matriz percorrendo as ruas em seguida a praça do Povo.
Participaram do lançamento do Bloco a Prefeita Ducilene Pontes (Belezinha) os vereadores, Muricí, Missecley, Raimundinha e Marcelo Meneses, o Major Edvaldo Mesquita, e demais secretários.


A Secretária Nildinha agradeceu a Prefeita pela oportunidade e confiança no cargo, e que esta secretaria que antes era apagada e nem sala própria tinha, hoje mostra o avanço e o trabalho para erradicar a violência contra a mulher, o abuso Sexual, gravidez na adolescência e defender os direitos das mulheres Chapadinhenses.
Foi lançado o abada do Bloco, um calendário com todas as atividades da Secretaria em 2013, e um panfleto que será distribuído no período do carnaval.
Belezinha enfatizou que vai trabalhar e ajudar a Secretaria da Mulher a crescer e desenvolver suas atividades no município, uma secretaria que antes só tinha a secretária e  não tinha sala, agora está equipada e pronta para as atividades.
A Prefeita agradeceu D.Motinha pelo espaço dado no antigo Clube das Mães, que vai funcionar a nova Secretaria 

Belezinha disse que esse projeto vai beneficiar as mães Chapadinhenses que são guerreiras e lutadoras e são conhecidas como Rainha do Lar. A prefeita firmou o compromisso com Nildinha Teles em ajudar no que for preciso para dar o melhor para as mulheres de Chapadinha.
Major Edvaldo disse que apóia o projeto da Secretária Nildinha Teles, e fez um lembrete, que os números de violência contra as mulheres cresceram muito nos últimos anos em nossa cidade, e que este quadro tem que ser revestido, mas para isso vão ser necessários políticas públicas e o apoio de todos para mudar esta triste realidade, finalizou o Major.


 







0 comentários em “Prefeita Belezinha participa de lançamento do Bloco Mulheres da Paz em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger