E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Promotoria e Polícia Militar vão fiscalizar 9 casas de shows e Boate antes do carnaval em Chapadinha

Por: Blog do Foguinho
Uma reunião realizada hoje, 06, no auditória da Policia Militar de Chapadinha,com o Juíz Gustavo, o promotor Douglas Nojosa, o Conselho Tutelar e o comandante da Polícia Militar Major Edvaldo, para falar dos procedimentos e medidas que serão tomadas a partir de agora com as casa de shows, Boates e Bares de Chapadinha.

Durante a Reunião foi apresentado um vídeo e uma palestra realizada pelo Tenente Denis Silva da Costa, que mostrou quais os equipamentos necessários para o funcionamento normal de uma casa de eventos. Ex: Extintor de incêndio, Saída de Emergência, Alarmes, luzes de Emergência e muito mais.

Estiveram presentes dono de bares, casa de shows,  e proprietários de boate, que discutiram os horários dos eventos, as licenças de funcionamento, como Vigilância Sanitária, Corpo de Bombeiro e Alvará da Prefeitura.


O Ministério Público representando pelo o Dr. Douglas Nojosa e o Comandante da Polícia Militar, Major Edvaldo Mesquita, vão fiscalizar as seguintes casas de eventos antes do carnaval.
1-Espaço Mix
2-Aldeota Clube
3-Espaço Vemasa
4-Associação Boa Vontade
5-Quadra do FAc
6-Arena Hall
7-Associação Cangaia

Todos esse locais serão vistoriados a partir de amanhã, 07, até o início do carnaval, para olhar as estruturas e as licenças de funcionamento.

0 comentários em “Promotoria e Polícia Militar vão fiscalizar 9 casas de shows e Boate antes do carnaval em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger