E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de março de 2013

A volta de Nonato Baleco a Presidência da Câmara de vereadores de Chapadinha



O Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Chapadinha, Nonato Baleco, que  passou por uma cirurgia e estava de licença, retornou a casa muito cheio de Saúde, ele foi recebido com muitas palmas e abraços calorosos dos amigos vereadores e da galeria.


A sessão de ontem, 11, foi marcada com a presença de 14 vereadores e uma galeria lotada de professores que em clima de manifestação reivindicaram seus direitos e mostraram cartazes para pedir melhorias na área da Educação.

Os vereadores Eduardo Sá, Márcia, Eduardo Braga, Missecley, Manin PT, Francisca Aguiar e o Presidente Nonato Baleco usaram a tribuna  mostrando apoio e incentivo para lutar ao lado dos professores, para buscar e reivindicar seus direitos como abono Salarial, Progressão automática, Redução de Carga horária, abono salarial e muito mais.


O presidente Nonato Baleco disse que este parlamento vai estar ao lado de cada professor ou de cada funcionário público, defendendo os direitos do povo e de cada cidadão Chapadinhense.

Esta causa e esses direitos que serão debatidos em plenária tem o apoio total da Câmara. 
Ele agradeceu também ao colegas vereadores e parabenizou todos pela boa condução dos trabalhos nesses poucos dias, que foram bastante proveitoso com criação de CPIs, cobrança sobre a água e iluminação do residencial e outras reivindicações, emfim a sessão foi dedicada ao Vereador Nonato Baleco pelo seu retorno com muita saúde.



0 comentários em “A volta de Nonato Baleco a Presidência da Câmara de vereadores de Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger