E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de março de 2013

Chapadinha! Vereadores dão entrada no pedido da CPI


Onze dos quinze vereadores da Câmara Municipal de Chapadinha deram entrada ontem no pedido de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para apurar irregularidades nos convênios celebrados pela secretaria municipal de educação do governo anterior. Assinaram o pedido os parlamentares Lívia Saraiva, Manim do PT, Irmão Carlos, Murici, Antônio Odilon, Eduardo Braga, Eduardo Sá, Toinho Marinheiro, Marcelo Meneses, Missicley e Francisca Aguiar.

Os vereadores de belezinha
O apoio dos parlamentares governistas foi fundamental para que o pedido de criação da CPI fosse encaminhado. Um dos destaques foi a vereadora Francisca Aguiar, que passou a compor a base do governo Belezinha. A adesão de Francisca Aguiar foi consolidada durante um almoço na casa do secretário de obras, Aluísio Santos, na última terça-feira (26)
Vereador Murici, Irmão Carlos.Lívia Saraiva, Raimundinha, Toinho Marinheiro,
Antônio Odylon, Francisca Aguiar, Maninho do PT e o secretário de obras, Aluísio Santos

Para Aluísio Santos, um dos articuladores desse acordo político, trata-se de uma vitória importante. “A vinda da vereadora Francisca Aguiar é fundamental, pois, além de fortalecer a administração, vai ajudar na aprovação de vários projetos de interesse da população de Chapadinha”, disse o secretário.

O secretário também destacou a importância da vereadora Francisca Aguiar no cenário político local. Ela tem experiência como parlamentar e está no sexto mandato. Com a adesão de Francisca Aguiar, outros parlamentares deverão em breve fazer o mesmo.

A explicação para isso é que o governo está cada vez mais fortalecido e tem demonstrado disposição para dialogar com todas as forças políticas. Além disso, os contatos feitos pela prefeita Belezinha com lideranças estaduais e com a governadora do Estado, Roseana Sarney, irão permitir trazer vários projetos importantes para o município.
Ivandro Coêlho, professor e jornalista.

0 comentários em “Chapadinha! Vereadores dão entrada no pedido da CPI”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger