E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

Charles Bacellar Recebe elogios da Governadora Roseana na Saúde de Chapadinha e PT mostra participação




A Governadora do Estado Roseana Sarney assinou a Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Regional de Chapadinha nesta quarta-feira (20), no Palácio dos Leões, em São Luís, A Prefeita Ducilene Pontes "Belezinha" foi a grande protagonista na assinatura deste grande projeto para a cidade.

A Conclusão do hospital está prevista para Março de 2014 e Chapadinha está dando um grande passo na Saúde.

Chapadinha passa por um momento histórico que está apenas começando, mas tudo isso só pode ser implantado e construído quando é entregue em boas mãos, para pessoas que realmente tenham competência para conduzir os destinos de um município.

A Prefeita Belezinha recebeu todo apoio da Governadora Rosena, que juntas vão fazer uma parceria para trazer Saúde para o município, e este hospital vai melhorar a qualidade de vida do povo Chapadinhense. O Hospital Regional de 50 leitos estará contribuindo também com muitos cidadãos da Região. 

Quem realmente está conduzindo a Saude do Maranhão é o Secretário de Saúde do Estado Ricardo Murad e Secretário de Saúde de Chapadinha Charles Bacellar.

Charles Bacellar durante a assinatura da Ordem de Serviço para início da construção do Hospital Regional, recebeu vários elogios da Governadora e de Ricardo Murad. Roseana Sarney disse que está sabendo do trabalhos de Charlles na Secretaria de Saúde e que já ouviu  comentários do bom desempenho e os avanços que já foi instalado no HAPA.

A Governadora ressaltou sua felicidade em saber que Charles está contribuindo na Saúde do Maranhão, com o perfil de um grande Cirurgião Plástico, recebendo o convite de Ducilene para conduzir uma das principais pastas de um Governo.

Roseana Disse! parabéns Charles pelo grande trabalho e as portas do Governo do Estado estarão abertas para Chapadinha crescer e melhorar ainda mais.








O PT de Chapadinha, Representado pelo Secretário de Assistência Social Francisco Paiva e Zezinho da Secretaria Municipal do Trabalho, participaram do ato solene como convidados  especiais. Eles o PT Municipal  estão contribuindo muito com o Governo da Prefeita. Essa é cara do PT, um partido preocupado com o crescimento do Brasil e de Chapadinha.

Para o secretário estadual de saúde, Ricardo Murad, o início das obras marca  também o início de um grande sonho que muitos duvidaram. “Com esta solenidade de hoje, praticamente se conclui o grande projeto que traçamos no início da nossa gestão. As ordens de serviço representam o coroamento do processo de atender, indiscriminadamente, todos os maranhenses, mudando, assim, o cenário da saúde no estado”, destacou Murad.

A governadora, Roseana Sarney, falou dos desafios e avanços que o estado terá com a conclusão das obras. “Quando nós iniciamos esse projeto, o Maranhão era o penúltimo no país em oferecimento de saúde pública, abaixo inclusive das recomendações nacionais. Assumimos o desafio e hoje já ultrapassamos estas recomendações. Estou muito feliz porque sei que com todo este processo concluído, o modelo implantado em nosso estado será referência para todo o Brasil”, ressaltou.


Foto divulgação/Governo do Estado
Foto divulgação/Governo do Estado

A prefeita, Ducilene Belezinha, ouviu da governadora o desejo de firmar novas parcerias com o município e agradeceu o apoio do governo do estado. Chapadinha está de parabéns. Essa ação vem para ajudar todas as 17 cidades que compõem nossa região – disse a prefeita.

Financiados pelo Banco de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), o Hospital Especializado tipo I terá capacidade para 50 leitos e equipado com centro cirúrgico com 4 salas, centro de imagens de tomografia, raio-x, ultrassom, mamografia e endoscopia, serviço de pronto atendimento 24 horas ( SPA ) e mais laboratórios de análises clínicas.

0 comentários em “Charles Bacellar Recebe elogios da Governadora Roseana na Saúde de Chapadinha e PT mostra participação”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger