E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 21 de março de 2013

Exclusivo! Imagens das Dinamites usada na tentativa de explodir o Banco do Bradesco de Brejo



 O Blog do Foguinho traz com Exclusividade as Imagens das Dinamites usadas na tentativa de explodir o Banco do Bradesco de Brejo.

O Delegado Alessandro Gomes de Castro, da Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha, encaminhou 03 Artefatos explosivos conhecido por  “Bananas de Dinamites”, para a SEIC em São Luis. As Dinamites foram usadas na tentativa de explodir os caixas eletrônicos do Banco do Bradesco da cidade de Brejo.

Na madrugada do dia, 15 , 08 homens tentaram explodir os caixas com 3 dinamites para roubar o dinheiro guardado nos caixa Eletrônicos.

Os bandidos colocaram fogo nos pavios em uma das dinamites que não explodiu e despertou o vigilante que agiu rapidamente e começou uma troca de tiros.


Os bandidos não conseguiram explodir as outras e fizeram um casal de reféns em um carro de modelo Saveiro, os restantes dos bandidos estavam em duas motocicletas, e conseguiram fugir, os reféns foram soltos na cidade de Nina Rodrigues, ninguém foi preso, e as dinamites foram levadas para a Delegacia de Chapadinha.

O Delegado encaminhou as dinamites intactas para a SEIC em São Luis.

0 comentários em “Exclusivo! Imagens das Dinamites usada na tentativa de explodir o Banco do Bradesco de Brejo”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger