E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

Exclusivo! Pai de Jhonatan diz que o corpo do filho será liberado do IML daqui a 30 dias

           Raimundo Nonato/pai de Jhonatan
O Blog do Foguinho acaba de entrar em contato por telefone com Raimundo Nonato, pai de Jhonatan Aguiar de Sousa, 22 anos, e ele nos informou que já fez a doação do material para a realização dos exames de DNA para o  reconhecimento do Corpo.
A Coleta para o exame foi realizado no IML de Belém-PA, foi coletado também da sua esposa Maria das Dores, que é mãe do garoto.


Raimundo Taxista como é conhecido disse que, o resultado do exame de DNA vai sair somente daqui a 30 dias, data onde o mesmo vai voltar para Belém e trazer o corpo do filho.


Ele contou ao Blog que pediu para ver o corpo, mas a equipe não deixou, e somente um vídeo foi mostrado para os familiares, Raimundo informou que os corpos estão todos carbonizados e irreconhecível, o mesmo disse que tem corpo que não sobrou quase nada, e todos  só podem ser reconhecido através de um DNA. 

Veja como funciona o DNA

Se coleta material biológico da vítima, se coleta material biológico dos parentes próximos, pai, mãe ou irmãos. Traça-se o perfil genético da vítima e perfil genético familiar para ver se há compatibilidade nesses perfis genéticos para afirmar, com grau de 99, 9% de certeza essa relação familiar.

CLIQUE AQUI E VEJA A MATÉRIA


0 comentários em “Exclusivo! Pai de Jhonatan diz que o corpo do filho será liberado do IML daqui a 30 dias”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger