E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Fotos do Acidente! Hilux capota trés vezes próximo a Anapurus, veja a matéria completa



Por: Alexandre Cunha

  O acidente aconteceu no inicio da tarde desse domingo (03), por volta das 17:30 Hs, no trecho que liga Chapadinha/Anapurus, Nas proximidades da Fazenda Europa
Carro praticamente destruído
Uma  caminhonete  Hilux de placa HQB 5742, que trafegava no sentido São Luiz/Parnaíba, capotou ao tentar fazer uma ultrapassagem ao um Del Rey, que segundo testemunhas trafegava no mesmo sentido e que vinha fazendo zig-zag na rodovia
O motorista da Hilux ao tentar fazer a ultrapassagem tirou o carro da pista e tentou voltar para o asfalto, foi quando perdeu o controle do veiculo vindo a capotar por três vezes. Afirmou Ednaldo Junior, que testemunhou o acidente.


Na caminhonete vinham três ocupantes, mas  que não tiveram  ferimentos grave, apenas um dos ocupantes recebeu uma forte  pancada  no olho esquerdo.

Ednaldo, contou ao Blog do Alexandre Cunha, que o motorista do Del Rey parou em seguida e que estava visivelmente  embriagado, ele nos disse que o motorista nem conseguia segura-se em pé de tão bêbado, e saiu cambaleando.  


 Ainda de acordo com testemunhas todos os ocupantes da caminhonete são da cidade de Parnaíba Piauí, e que o carro pertence ao homem identificado apenas como "Cocotá"

  A policia militar esteve no local do acidente e registrou um B.O

 



0 comentários em “Fotos do Acidente! Hilux capota trés vezes próximo a Anapurus, veja a matéria completa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger