E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 12 de março de 2013

Investigadores e Policiais da SEIC continuam operação em Chapadinha



O DEIC, Departamento de Investigações sobre Crime Organizado, que hoje é formado a SEIC A Superintendência da Polícia Civil no Estado do Maranhão, estão em uma mega operação na cidade de Chapadinha, a equipe é formada por 1 delegado mais 5 Investigadores da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic).

A operação hoje, 12, a tarde flagramos mais um prédio em Chapadinha, desta vez foi no Bairro Terras duras na Av. Ataliba Vieira de Almeida, ontem o prédio investigado foi no centro da cidade reveja aqui.
  
Além dos Investigadores da SEIC também estava na companhia funcionários da CEMAR e Policiais CIVIS. eles adentraram no prédio e fiscalizaram



O Delegado disse ao Blog do Foguinho que não poderia dar muitas informações, mas a operação era para fiscalizar prédios e as formas de instalações da energia se estava sendo usada de forma correta.

Um Investigador até começou a nos falar, mas fomos interrompidos pelo Delegado e neste prédio das fotos foi encontrado apenas a caixa de energia que estava do lado de dentro do prédio dificultando o acesso da CEMAR, disse o delegado.

O proprietário do prédio entrou em contato com o Blog para nos informar que a caixa da CEMAR estava do lado de dentro do prédio apenas para evitar que os vândalos quebrasse ou danificasse a caixa, mas tudo estava dentro dos padrões, e com a fiscalização que está acontecendo na cidade foi pedido que a caixa ficasse do lado de fora para melhorar os trabalhos da CEMAR, mas nada de irregularidade foi encontrado, apenas está obedecendo as regras da empresa, mas tudo já está normal, disse a filha do dono do prédio.



Palavras do Blog do Foguinho 



O prédio da foto não foi punido em nada, pois o mesmo está dentro dos padrões, obedecendo as regras da CEMAR.

Mas muita gente não está, e tudo indica que em Chapadinha tem muitos prédios usando energia de forma irregular para ter um baixo custo na conta, usando ar condicionado e chuveiro quente sem pagar um real de energia, vamos aguardar mais informações e quem estiver ai suas maneiras de pagar um baixo preço na energia de forma irregular "Gato", cuidado a SEIC está na área.


1 comentários:

  • 13 de março de 2013 às 15:59
    Carvalho Disse:

    A SEIC foi em chapadinha fazer isso? é brincadeira, fazer midia com o pessoal de lá?

    É brincadeira com o dinheiro público, é brincadeira.

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger