E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 4 de março de 2013

Julio César de Anapurus um grande político e um forte secretário no Governo Tina Monteles


Quem é Julio César?

Julio César Almeida Neto, filho do eterno Político e Ex-prefeito de Mata Roma, João Lúcio e Rosa Almeida, a eterna Primeira dama de Mata Roma.
Família de Julio César

Julio César começou sua carreira política desde de cedo caminhando ao lado do pai e dos irmãos que tem no sangue a força política de João Lúcio.

Julio sempre se mostrou um homem forte na política, colocando seu nome ao cargo de vereador em 1996 se elegendo 3 mandatos consecutivo e se tornando presidente da Câmara por duas vezes na cidade de Mata Roma, ele também participou da vitória do irmão Paulo Neto na eleição para Deputado Estadual 

Ele também foi presidente do Instituto de pesos e medidas do Maranhão em 2005 a 2008, mas, o que ele queria e gostava era de estar no meio da política com o povo.

O grandioso Julio César morou durante muitos anos em Mata Roma juntamente com seus pais e família, ele decidiu então ingressar ainda mais na política e por ser muito competente e um bom articulador Político, foi convidado  em 2001  pela Prefeita Tina Monteles, para fazer parte do seu Governo como acessor e começou a vivenciar de perto os rumos políticos daquela cidade, hoje ele mora em Anapurus.



Julio há anos vem ajudando Tina Monteles a desenvolver ainda mais a cidade de Anapurus e os Anapuruenses. Ele hoje é o atual secretário de finanças do município, e que contribui muito com as outras secretarias para ver a organização e ação de um Governo que cresce a cada dia que passa.
em setembro de 2012, ele teve um encontro com o ex-presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), Na pauta, investimentos para o município de Anapurus, liberação de projetos  pendentes em Brasília e, como não podia ser diferente, o apoio do ex-presidente da República à prefeita Tina Monteles em sua reeleição. Sarney disse está animado, pois sabe que Tina encontra-se em posição privilegiada, com apoio da maioria da população à sua gestão.


A prova disso são a constantes manifestações públicas realizadas pela própria população, pelas ruas da cidade. Sarney elogiou o trabalho que Tina vem fazendo em prol do crescimento do município e disse que Anapurus tem tudo para continuar crescendo, pois “com o trabalho da prefeita e com seu apoio e dos deputados Chiquinho Escórcio e Fábio Braga, muitas obras e investimentos em educação, saúde e infraestrutura serão destinados a Anapurus”


Na campanha de Tina Monteles em 2012, Julio César teve sua grande participação, para que se concretizasse a vitória na reeleição da Prefeita para a gestão de 2013-2016, e o atual Secretário de finanças que é um jovem, tem muito ainda a fazer na política de Anapurus.

Julio César, Ver: Renato Ribeiro, Presidente da Câmara Anastácio e o Secretário Zominha.

Vereadores e Secretários tem o maior carinho por Julio César, e dizem que ele é uma das pessoas que fazem o Governo de Tina Monteles ser um dos melhores da Região com estabilidade e de muito sucesso com uma gestão que beneficia a população de Anapurus.

Julio César só está começando sua carreira na vida pública e muito ele ainda vai fazer em benefício do povo.

Até mais dias..

0 comentários em “Julio César de Anapurus um grande político e um forte secretário no Governo Tina Monteles”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger