E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de março de 2013

Polícia recupera caixa de som roubada de Igreja em Chapadinha



Por: Blog do Foguinho
Hoje, 25, por volta das 17:00 a equipe do Serviço de Inteligência da Polícia Militar juntamente com o Serviço de Investigação da Polícia Civil, recuperaram a caixa de som que teria sido roubada da capela Nossa Senhora da Conceição no Bairro Terras Duras no dia 20.

A Polícia contou ao Blog do Foguinho que através de denúncias eles recuperaram a  caixa que estava com um comerciante onde teria comprado, sem saber das procedências.

O Padre Neves teria falado várias vezes na missa de Domingo de Ramos, sobre a violência em Chapadinha e a audácia dos bandidos de não respeitarem nem a casa de Deus. Mas a Polícia conseguiu e parabéns aos homens da operação.

Veja abaixo como aconteceu o roubo.

No dia, 20, por volta das 10:00 da manhã um ladrão arrebentou o portão da frente e a grade da janela da Capela Nossa Senhora da Conceição no Bairro Terras Duras em Chapadinha.

Um das irmãs foi até a Igreja as 8:00 da Manhã fazer a limpeza diária e logo após ela saiu. Horas depois pessoas que passaram na frente da capela observou o portão arrebentado e acionou os responsáveis pela Igreja.


As pessoas que cuidam da Igreja observaram que além do portão os ladões também quebraram a grade da Janela e entraram, abriram até o pilar onde o padre reza a missa, mexeram em tudo, mas levaram somente uma caixa de som que era realizado os trabalhos de Sonorização das missas.



 Portão da frente arrebentado
 Eram duas caixas de som e levaram somente uma

0 comentários em “Polícia recupera caixa de som roubada de Igreja em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger