E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeita Belezinha e Charles Bacellar homenageiam mulheres e funcionários do HAPA

Secretário de Saúde Charles Bacellar,  Isamara Meneses ,  Prefeita Belezinha
Por: Blog do Foguinho.
A Prefeita de Chapadinha Ducilene Pontes e o secretário de Saúde Charles Bacellar, homenagearam todos os funcionários do HAPA inclusive as mulheres que receberam um toque especial nesta manhã do dia 08.

Um café foi oferecido para mais de 300 funcionários que estavam alegres e satisfeitos pela primeira vez de receberem uma festa em sua homenagem, a Prefeita e o Secretário distribuíram presentes e destacaram o papel importante de cada um dos funcionários para a Saúde de Chapadinha está ganhando destaque e uma melhoria no começo desta nova gestão.


O Secretário Charles deixou o dia para as mulheres tomarem de conta da festa e foi representado pela sua esposa Isamara Meneses, que esteve ao lado de Belezinha juntamente com as funcionárias, que tomaram aquele café da manhã que foi um presente para as mulheres guerreiras do HAPA.

O café da manhã aconteceu no próprio hospital, valorizando o local de trabalho do funcionários.


Após o café da Manhã no HAPA a equipe de Governo seguiu para o Aldeota Clube que foi iniciado a festa da Secretaria da Mulher que foi muito bonita.
A festa contou com mais de 1.000 mulheres que receberam tratamentos odontológicos, exame do preventivo, Camisinhas femininas e vacinas para Hepatite,  Febre Amarela, Tétano e outras. Daqui a pouco nós iremos mostrar a festa do Aldeota.














0 comentários em “Prefeita Belezinha e Charles Bacellar homenageiam mulheres e funcionários do HAPA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger