E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de março de 2013

Tristeza! Pai de Jhonatan viajou para buscar o corpo do filho em Belém-PA



O Corpo do jovem Jhonatan Aguiar de Sousa, 22 anos,  que mora na  Av. José Sarney   Nº 142, Bairro Areal, uma das vítimas do avião que caiu na noite do dia 13, em Monte Dourado/PA, ainda está no necrotério de Belém.

Raimundo Nonato/pai de Jhonatan
O seu pai Raimundo Nonato viajou ainda ontem,14, para Belém-PA, fazer o exame de DNA para o reconhecimento do corpo, e traze-lo para Chapadinha.

Segundo o seu irmão de Jhonantan, contou ao Blog do Foguinho que não tem previsão de quando o corpo poderá chegar em Chapadinha.






Vamos aguardar, daqui a pouco o Blog trás mais informações desta triste notícia sobre a morte trágica deste Chapadinhense.



IML remove corpos de vítimas de acidente aéreo no Pará



Familiares das vítimas devem chegar a Belém nesta quinta-feira, 14.
Parentes pediram para não divulgar nomes dos mortos em acidente aéreo



Corpos de vítimas de acidente aéreo chegaram a Belém. (Foto: Tarso Sarraf/ O Liberal)

Corpos de vítimas de acidente aéreo chegaram a Belém. (Foto: Tarso Sarraf/ O Liberal)


Os corpos das vítimas do acidente aéreo em Monte Dourado, distrito de Almeirim, noroeste do Pará, chegaram a Belém na noite da última quarta-feira (13), em um avião da própria empresa envolvida no acidente. Eles foram encaminhados para o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves (CPC). Segundo o CPC, todos os passageiros seriam do estado do Maranhão.
Na cabeceira da pista do aeroporto, equipes do IML já aguardavam para fazer o transporte. De lá seguiram em comboio até a sede do CPC. Em entrevista coletiva a imprensa, o diretor geral do CPC, Orlando Salgado informou que todas as vítimas eram do Maranhão e explicou o motivo da lista com os nomes dos ocupantes do avião ainda não ter sido divulgada.
“A empresa está com a lista, porém por pedido de alguns familiares, não será divulgada ainda”, afirma Salgado. Durante a entrevista, o diretor explicou ainda que como as vítimas foram carbonizadas, a identificação dos corpos só poderá ser feita através de exame de DNA.


“Se coleta material biológico da vítima, se coleta material biológico dos parentes próximos, pai, mãe ou irmãos. Traça-se o perfil genético da vítima e perfil genético familiar para ver se há compatibilidade nesses perfis genéticos para afirmar, com grau de 99, 9% de certeza essa relação”, explica o diretor.
Ainda não há prazo estimado para a conclusão dos exames. Os familiares das pessoas que morreram no acidente aéreo devem chegar nesta quinta (14) a Belém..

Veja abaixo o vídeo do G1 Maranhão.

Igor AlmeidaDo G1 MA


0 comentários em “Tristeza! Pai de Jhonatan viajou para buscar o corpo do filho em Belém-PA”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger