E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de abril de 2013

Chapadinha! Polícia prende um dos suspeito de assalto em loja de celular.

José Edson

Por: Blog do Foguinho, 13 de Abril de 2013

José Edson da Silva nascimento, 29 anos, morador do Bairro Areal, foi preso hoje, pela manhã em Chapadinha. O mesmo estava sendo procurado pela Polícia por ser um dos homens envolvidos no assalto no dia, 11, na loja Danicell Celulares no centro da cidade.

O Tenente Wagner contou ao Blog do Foguinho que a guarnição da força tática recebeu uma denúncia de que no Bairro Aeroporto tinha um grupo de homens acampados e que os assaltantes estariam no meio. A força Tática agiu rápida e prendeu dois elementos e os outros fugiram correndo para dentro do mato, os suspeitos foram encaminhados a delegacia para que fosse reconhecido pela as vítimas do assalto e pelo dono da loja.

Na delegacia as vítimas disseram que José Edson é realmente um dos assaltantes. 
O outro que foi preso estava somente levando comida para eles no acampamento no Bairro aeroporto.

José Edson ficou preso e será ouvido pelo delegado Jairon Timbó. A Polícia e o serviço de Inteligência já reconheceram o outro assaltante que continua foragido.
Obs: Com eles não foram encontrado nenhum aparelho celular, e no local tinha caixa de som, roupas e casco de cerveja.

Veja abaixo a matéria que fala sobre o assalto realizado no dia 11 em Chapadinha.


Veja as fotos no momento do assalto na loja de celulares em Chapadinha







Por: Blog do Foguinho.

No dia, 11, dois assaltantes fortemente armados adentraram na loja Danicel Celulares na Av. Presidente Vargas, por volta das 15:40 e fizeram 5 pessoas reféns em um quarto  pequeno da loja.


Uma das pessoas que estavam reféns, que é cliente da loja, contou ao Blog do Foguinho que a ação dos bandidos foram muita rápida que durou em média 30 minutos, ela contou que dois homens chegaram em uma moto, um com capacete e outro não, e já foi pedindo para ela abrir a porta e começou a colocar duas funcionárias e o proprietário dentro do quartinho, e os bandidos começaram a pedir para esta cliente  passar os anéis, colar, Relógio e pulseira, e logo após colocou ela também dentro do quarto. Minutos depois chegou outro cliente que também foi colocado junto com os outros, e o companheiro do outro bandido que veio mais atrás, já foi pegando os celulares que contabilizaram 31 aparelhos.

Após todos os 5 estarem dentro do quartinho, os bandidos saíram e fugiram, a cliente e o proprietário da loja, acionaram a polícia que chegaram imediatamente e já analisaram as imagens do circuito de Câmeras, as imagens já estão com a Polícia e o Serviço de Inteligência da PM.

Veja as fotos do momento do assalto.










0 comentários em “Chapadinha! Polícia prende um dos suspeito de assalto em loja de celular. ”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger