E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 13 de abril de 2013

Deputado Zé Carlos do PT visita os companheiros Paiva, Zezinho e Manin em Chapadinha


Ontem, 12, o Secretário Municipal de Assistência Social "Paiva" o Secretário Municipal do Trabalho "Zezinho" e o vereador Manin PT, receberam o Deputado Estadual Zé Carlos do PT, mas conhecido como Zé Carlos da Caixa.

Obs: Zé Carlos da Caixa e porque ele já foi superintendente da caixa Econômica Federal no Maranhão.

Zé Carlos disse que veio a uma visita para ver como estão os companheiros do Partido e a política de Chapadinha, a conversa foi proveitosa disse o Deputado.

Logo após o Deputado juntamente com outros petistas fizeram uma visita a Prefeita Belezinha no seu gabinete.

Zé Carlos disse que já ajudou Chapadinha quando o mesmo persistiu que fosse construído uma Caixa Econômica na cidade, e procurou então a empresária Belezinha na época para saber se ela construiria o prédio, e Belezinha aceitou a proposta de construir. 

A Prefeita disse que com muita luta com o Deputado Zé Carlos, Chapadinha foi agraciada com uma Caixa Econômica, evitando que as pessoas de toda Região se dirigisse a capital São Luis para resolver os problemas e com uma unidade em Chapadinha tudo ficou melhor e mais fácil.

O Deputado disse que está disposto a ajudar  os companheiros, a cidade e a prefeita no que for necessário para melhorar a qualidade de vida de todos Chapadinhenses.





0 comentários em “Deputado Zé Carlos do PT visita os companheiros Paiva, Zezinho e Manin em Chapadinha”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger