E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 7 de abril de 2013

Mata Roma: Vídeo mostra briga de alunas em frente escola municipal.

No YouTube são comuns vídeos e mais vídeos de brigas de adolescentes, por todo o Brasil. O que está acontecendo com o mundo? Nossos filhos estão mesmo seguros nas escolas (pensam os pais)?


Em Mata Roma este triste fato ocorreu um vídeo que já se proliferou em vários celulares na cidade de Mata Roma, foi enviado até nossa redação, onde duas meninas de aproximadamente 17 anos entram em luta corporal em frente as escola municipal  João Bernardo Neto. Por ser um ponto de espera de ônibus escolar não sabemos se as mesmas fazem parte de corpo discente da escola.

Como em todo Brasil os jovens presentes formaram um tipo de arena com gritos incitando a violência vendo as duas jovens se digladiarem sem tomar nenhuma providência.

A briga só terminou quando uma professora ao ouvir a gritaria foi até a frente da escola separar as exaltadas. O motivo desta postagem não é nenhum tipo de exposição às garotas, mais sim para que sirva de alerta aos pais e as direções das escolas para que providências sejam tomadas e este triste fato não volte a ocorrer.

Não se trata de um fato isolado, o problema rotineiramente é abordado na mídia nacional, e principalmente envolvendo meninas.
Por que tanta briga? Por que tanta briga entre meninas? De quem é a culpa? Não existe culpado, é o mundo de hoje que é assim mesmo?





Fonte:Mata Roma em Foco.

1 comentários:

  • 7 de abril de 2013 às 20:51
    Unknown Disse:

    katrinny e maria de jesus leva er na porrada msm

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger