E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 9 de abril de 2013

Recorde mundial: mulher faz sexo com 919 parceiros no mesmo dia

Veja o que essa mulher fez para entrar para o livro dos records e bater o record Mundial.

Lisa Sparks é uma mulher bem diferente das comuns. O motivo? Ela é dona do título mundial de "Mais parceiros em um mesmo dia". Conheça a história dela aqui!


Lisa Sparks, na indústria erótica Lisa Sparkxxx, nasceu em Kentuchy, Estados Unidos, e é uma das atrizes pornôs mais famosas do mundo. Porém, muito antes de animar a molecada com sua carreira profissional, ela dava duro de outra forma.

Ela estudou na Universidade do Kentuchy e é mestre de artes e multimídia.Depois de se formar na faculdade, ela e o marido se muram para Redondo Beach, Califórnia (EUA). Durante os primeiros anos morando na região de Los Angeles, seu marido sugeriu que ela participasse de filmes adultos. Como o casal sempre teve uma relação aberta, isso não foi problema. Então, em 2002 ela e o marido montaram um site para exibir o corpo de Lisa e mostrar seu apetite sexual.

Desse momento em diante, a carreira de Lisa decolou. Ela participou de vários filmes, incluindo algumas participações em gravações não eróticas. Mas foi em 2004 que Lisa atingiu o ápice de sua carreira. Ela participou do Terceiro Campeano Mundial de Gangbang e Eroticon. O evento aconteceu em Varsóvia, Polônia. No evento ela quebrou o recorde mundial por fazer sexo com o maior número de parceiros no mesmo dia. Ela transou com nada mais, nada menos que 919 caras! Haja folego! O recorde anterior pertencia a Candy Apples, com 742 parceiros.


Fonte: R7

0 comentários em “Recorde mundial: mulher faz sexo com 919 parceiros no mesmo dia”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger