E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 13 de maio de 2013

Fotos - Confira a grande festa em homenagem às Mães em Anapurus


Veja as fotos da grande festa promovida pela prefeitura de Anapurus, dia 11, sábado, por meio da secretaria municipal de cultura (sec. Ednalva e adjunta Alcilene), em homenagem ao Dia das Mães.

Por Blog do William Fernandes

A festa, que já virou tradição nos governos de Tina Monteles, foi realizada no Inter Clube, que teve uma bela ornamentação (Regis Eventos), recebeu  um público superior a mil pessoas, entre mães e filhos, além das autoridades convidadas. Antes e depois das homenagnes, a cantora de Mata Roma, Nathália Galvão, fez uma belíssima apresentação, com o melhor da MPB e músicas em homenagem às mães.

Houve desfile para a escolha da mãe da noite. Escolas da cidade fizeram belas apresentações, com  músicas e coreografias em homenagem às mães, que também participaram de um sorteio de 40 prêmios.

Houve distribuição de bolo para todos os presentes. O ex-deputado júlio Monteles, esposo da prefeita, também participou das comemorações. A prefeita Tina, ao lado de sua mãe e de outras mães, cantou os parabéns, cortou o bolo e rezou a oração que o Senhor nos ensinou, o "Pai Nosso".

Tina destacou a importância de ser mãe, aquela que carrega um filho na barriga durante nove meses e renuncia a tudo para criá-lo e torná-lo importante no seio da sociedade, encarando, com muita bravura, inúmeros desafios.

A banda local Forrozão Tira a Roupa encerrou as comemorações.


0 comentários em “Fotos - Confira a grande festa em homenagem às Mães em Anapurus”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger