E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Lascou! Empresário é assaltado em 25 mil Reais em plena luz do dia em Chapadinha.

Frigorífico Bom Preço
Por: Blog do Foguinho, 22 de Maio de 2013.

O empresário conhecido apenas por “Dominguinhos” que é proprietário do Frigorífico Bom Preço, na Av.Senador Vitorino Freire, foi assaltado em 25 mil Reais ontem em Chapadinha.

Segundo informações repassada ao Blog do Foguinho, Dominguinhos que é fornecedor de carne para outros Frigoríficos da cidade, ontem,21, pela manhã o empresário foi realizar as cobranças nos locais distribuídos a carne, e por volta do meio dia ao chegar a sua residência, dois homens armados com revólveres se aproximaram dele e já foi anunciando o assalto levando 25 mil Reais da vítima, o outro comparsa ficou com a motocicleta ligada.

Dominguinhos ainda tinha 5 mil reais no outro bolso que não foi olhado pelo os assaltantes, se os bandidos estivesse pego a outra quantia, o valor roubado seria de 30 mil, mas eles levaram somente os 25 mil do bolso.

A ação foi rápida e tudo indica que os bandidos já estavam observando a rotina do empresário sobre a busca do dinheiro e aproveitou o momento oportuno para realizar o assalto.

Isso mostra quanto Chapadinha está violenta: É saidinha bancária, roubo e furtos a residência, roubos de celular, roubo de carro, assalto a mão armada, estupro, mortes no trânsito e muito mais.

Chapadinha não tem 100 mil habitantes ainda, e a bandidagem está por ai a solta, tomando o espaço do cidadão.

Como diria programa do pequeno Chapolim, Quem poderá nos defender???????. Deussssssssssss.


Furto de Bicicleta hoje, 22, pela manhã em Chapadinha
Bicicleta recuperada na Delegacia de Chapadinha


A Guarda Municipal prendeu na manhã de hoje, 22, dois jovens que estariam furtando uma bicicleta da funcionária de um escritório de contabilidade de Chapadinha.

A Jovem quando saiu do lado fora do prédio não avistou a bicicleta, a Guarda Municipal foi acionada e prendeu os dois suspeitos no centro da cidade, logo após os dois foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Chapadinha.

A Bicicleta foi recuperada e os dois ficaram recolhidos na cela para serem ouvidos pelo o Delegado Jairon Timbó.


0 comentários em “Lascou! Empresário é assaltado em 25 mil Reais em plena luz do dia em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger