E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 5 de maio de 2013

Lideranças de Chapadinha Manifestam Apoio a Flávio Dino






Liderado pelo médico Levi Pontes, um grupo de lideranças políticas de Chapadinha foi a São Luis, na tarde de hoje, para participar de um encontro com Flávio Dino e manifestar apoio à sua candidatura ao governo do estado. 


A reunião aconteceu na residência do deputado federal Simplício Araújo (MD) e contou com a presença de Flávio Dino e do vice-prefeito de São Luis, Roberto Rocha, candidato ao senado.

Na comitiva de Chapadinha estavam Levi Pontes, o ex-deputado Pontes de Aguiar, Irmão Gomes, Almir Moreira, Alexandre Pinheiro, Waldir Abreu, Alex Marinho, os vereadores Samuel Nistron (PMDB), Missicley Araújo (PR), Nonato Baleco (PDT), Francisca Aguiar (PV) e os ex-vereadores Orinaldo Araújo e Hilda Galvão.

Desejo de Mudança
Durante o encontro os chapadinhenses foram unânimes em declarar apoio ao projeto de mudança da política estadual, avaliaram que o desejo por alternância é predominante em Chapadinha e região e reafirmaram confiança em Flávio Dino para vencer as eleições e para tirar o Maranhão da situação precária que se encontra.

Importância de Chapadinha
Em sua fala Flávio Dino citou matérias da imprensa nacional relatando situações constrangedoras como o caso de detentos amarradas a uma caixa d’água por falta de presídios e do carro limpa fossas apagando incêndios como símbolos do sofrimento do povo. Dino afirmou que o maranhense não aguenta mais passar privações e se deparar com indicadores sociais vergonhosos. “O Maranhão é um estado rico, vamos governar para todos, para que possamos melhorar a vida do povo. É possível mudar. Com humildade, muita luta e ajuda do povo, vamos conseguir”, ressaltou.

Flávio Dino avaliou que a tendência é que a próxima eleição para o governo do estado seja entre dois candidatos: um representando o continuísmo e outro simbolizando a mudança. Ainda de acordo com a análise de Flávio Dino, numa eleição plebiscitária como deve ser a próxima, a disputa será travada e dura em cada município e Chapadinha, como a maior cidade da região, terá peso decisivo para garantir a vitória da mudança. 

O presidente da EMBRATUR agradeceu, por fim, a presença do grupo e garantiu presença em Chapadinha no próximo sábado dia 11, oportunidade em que espera conversar com o povo. 




Fonte: Alexandre Pinheiro.

0 comentários em “Lideranças de Chapadinha Manifestam Apoio a Flávio Dino”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger