E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Policia Militar apreende 81 motos Irregulares e uma turma de traficantes em Brejo e Santa Quitéria na operação Impacto


Por: Blog do Foguinho, 20 de Maio de 2013.

Policiais da 4ª CIA realizaram nos dias 17 e 18 de maio de 2013, nos Municípios de Brejo e Santa Quitéria a Operação “Impacto”.



A operação foi feita por policiais da 4ª C.I. sob comando do Major QOPM Edvaldo Mesquita dos Santos, com o intuito de inibir o tráfico e o uso de entorpecentes, arrombamento e assaltos a Agências e Correspondentes Bancários, o alto índice de acidentes de trânsito devido o grande número de condutores inabilitados, inclusive menores e a enorme quantidade de veículos irregulares que trafegam naquelas cidades, a Polícia Militar obteve um excelente resultado.



Foram apreendidos 81(oitenta e uma)  Motocicletas, sendo 12 (doze)recuperadas  (três com chassi adulterado e nove produto de roubo). Vale ressaltar que na Operação também foram conduzidos por Tráfico de Entorpecentes, Pedro Rodrigues Pimentel, Bernardo Sousa de Oliveira, Francisco José Castro Linhares, Daniel Viana Silva, Antonio José de Sousa Vieira, Ismael Pereira da Silva, Tiago Nascimento Linhares e Selma Fernandes Castro Linhares, 02 (duas) espingardas cartucheiras de fabricação artesanal, R$ 1.565,00(um mil quinhentos e sessenta e cinco reais em notas falsas de cinco reais), 03 (três) cartuchos (sendo dois calibre 28 e um calibre 12) e 2 kg de maconha.



0 comentários em “Policia Militar apreende 81 motos Irregulares e uma turma de traficantes em Brejo e Santa Quitéria na operação Impacto”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger