E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 14 de maio de 2013

Projovem de Anapurus e escola da Zona Rural de Mata Roma realizam festa das mães

Secretária Lucélia entrega presentes para as Mães
Ontem, 13, a Secretaria de Assistência Social  de Anapurus realizou a festa das mães dos alunos do Programa PROJOVEM Adolescente.

As mães receberam presentes, e um belo coquetel foi aferecido as homenageadas.


No período de 7 a 10 de Maio, a equipe do Programa de Erradicação do Trabalho Infantil – PETI,com o apoio total da Prefeitura e Secretaria de Assistência Social de Anapurus, realizaram uma festa em homenagem a todas as mães dos beneficiários assistidos pelo programa. Durante toda a semana, aproximadamente 150 mães, distribuídas nos núcleos ( Macacos, Água Rica ,Angical e Babedouro) estiveram presentes numa linda festa preparada pela Equipe do PETI em comemoração ao dia das mães.


Uma programação bem diferenciada foi dedicada a elas. Poemas, música, dinâmicas, apresentações das modalidades praticadas pelos seus filhos como: Teatro.


Cada mãe recebeu presentes dados por seus filhos e patrocinados pela Prefeitura.

Segundo a coordenadora do PETI Marinalda Santana, as festas foram realizadas com todo amor e carinho para que as mães que tem os seus filhos assistidos pelo programa pudessem ter um dia diferenciado.

ÁGUA RICA -ANAPURUS

ANGICAL -ANAPURUS


BEBEDOURO-ANAPURUS

MACACO -ANAPURUS



A Coordenadora e Supervisora, Angela Carvalho, agradeceram ao Governo Municipal, através da Prefeita Tina Monteles, pelo apoio que sempre deu ao Programa, que possibilita a todos nós executarmos o nosso trabalho, com entusiasmo e carinho, o que acaba por nos brindar com momentos como este, de tanta felicidade.

Areal, Zona Rural de Mata Roma




Foi realizado também no Domingo a festa das mães da Escola Maria Cristina no povoado Areal, Zona Rural de Mata Roma, participaram da festa  28 famílias e todas foram homenageadas com presentes e apoio da Prefeita Carmem Neto.

O diretor Irmão Nonato disse está muito satisfeito pela homenagem que foi dada a todas as mães nesta data tão importante.


0 comentários em “Projovem de Anapurus e escola da Zona Rural de Mata Roma realizam festa das mães”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger