E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Senador José Sarney recebe Paulo Neto e Chiquinho Escórcio em São Luis.



O ex-presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB-AP), desembarcou ontem (28) em São Luís, e hoje, 29, recebeu em sua residência do Bairro Calhau, o ex-Deputado Estadual Paulo Neto, acompanhado do Deputado Federal Chiquinho Escórcio (PMDB-MA).

Paulo Neto destacou a passagem da Governadora na cidade de Mata Roma, Anapurus, Santa - Quitéria e Milagres no mês passado, onde conversou com a população, recebeu o carinho da comunidade e entregou obras e mais obras na Região.

O Ex-deputado pediu ao senador, que olhe para a nossa Região do Baixo Parnaíba, que sente a falta de um deputado que possa brigar e lutar por melhorias, como estradas, poços artesianos, escolas, asfalto, abastecimento dágua e muito mais. O Povo merece, disse "Paulo Neto".


O Senador José Sarney se comprometeu e ajudar a Região do Baixo Parnaíba e conta com a parceria e ajuda de Paulo Neto e do Deputado Federal Chiquinho Escórcio, que é um guerreiro e lutador em benefício do povo Brasileiro.

Sarney falou que a Governadora está trabalhando para ajudar o Maranhão a crescer e melhorar a qualidade de vida de todos, gerando emprego e renda no estado.

Paulo Neto está em São Luis ao lado da Prefeita Carmem Neto, que buscam projetos para a cidade de Mata Roma, inclusive o São João, que se aproxima e o município já está se preparando para esta linda festa no mês de Junho.

0 comentários em “Senador José Sarney recebe Paulo Neto e Chiquinho Escórcio em São Luis.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger