E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de maio de 2013

Urgente! Jovem Chapadinhense morre no Pará.



Por: Blog do Foguinho, 08 de Maio de 2013.

O Blog do Foguinho acaba de informar que o jovem Chapadinhense, Cleonildo Nascimento, de 22 anos, que estava trabalhando em Marabá-PA, faleceu na manhã de hoje.

O Irmão do Jovem disse ao Blog do Foguinho, que ontem,07, ele estava trabalhando em uma caminhonete, quando caiu de costa em cima de um compressor de ar.

Cleonildo foi internado na UTI em estado grave, e avisaram a família somente hoje, as 10h da manhã, e minutos depois, veio outra ligação dizendo que o jovem faleceu. 

O corpo de Cleonildo já foi liberado do hospital e já está a caminho de Chapadinha, ele morava na Rua Gustavo Barbosa próximo ao mercadinho Amorim.

Daqui a pouco mais informações.

1 comentários:

  • 9 de maio de 2013 às 10:55
    Unknown Disse:

    A razão por que a despedida nos dói tanto é que nossas almas estão ligadas. Talvez sempre tenham sido e sempre serão. Talvez nós tenhamos vivido mil vidas antes desta e em cada uma delas nós nos encontramos.
    E talvez a cada vez tenhamos sido forçados a nos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que este adeus é ao mesmo tempo um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
    Caro amigo, Através dessa mensagem, quero mostrar meus sentimentos pelo que ocorreu. Infelizmente, por obras de forças que estão acima de nós, nem tudo segue o rumo que desejamos.
    Toda viada Deus sabe o que faz e o que é melhor para cada um de nós. Conte comigo Sempre!Eu, em nome de toda a minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela recente perda. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário. Que Deus ilumine e console a vida de vocês.
    "Saudade interna meu amigo do peito Cleonildo Nascimento"

    delete

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger