E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 7 de maio de 2013

Vagner Pessoa diz que é pré-candidato a Deputado Estadual com o apoio de Roseana



O ex-deputado Vagner Pessoa, cedeu uma entrevista ao Blog do Foguinho nesta segunda-feira, 06, durante a visita da Governadora Roseana, onde o mesmo era convidado do grupo para acompanhar o Governo Itinerante.

Veja abaixo as palavras de Vagner Pessoa.

Meus amigos de Chapadinha e toda Região, quero dizer que sou pré-candidato a Deputado Estadual para representar o Baixo Parnaíba, que necessita de um político forte, principalmente Chapadinha, que só viu um deputado na época que eu me elege.

Só para se ter uma idéia o povo hoje, vai preso e não tem uma alma viva para defender o pobre, o Ginásio de esportes está descoberto e abandonado, porque não tem um deputado que possa levar o problema para a Governadora.

Vídeo com uma parte do trecho da conversa


Se eu fosse Deputado Estadual, esta MA 230 que liga Chapadinha a Anapurus, eu já tinha conseguido um projeto de duplicação, para melhorar o trânsito e diminuir os riscos de acidentes. Esta duplicação não foi feita porque não tem deputado.


Só para se ter um idéia neste momento que eu estou acompanhado a Governadora, os deputados que tem ai estão dentro de uma banheira com as namoradas, srsrsrs.

Eu sou candidato nato e independente, eles não são nem doido para vim falar para mim deixar de ser candidato, que eu mando tudo se lascar, eu não dependo de prefeita ou de ex-prefeito, quem quer que eu saia candidato é a Roseana “o meu grande amor”.

O início da minha pré-candidatura foi quando eu recebi o convite do Ministro Lobão em Brasília, não sei se ele é candidato, se for é o meu candidato.  

Uma coisa eu digo, eu sou Roseana e Roseana é Vagner Pessoa, e nós somos um bolo só.

Se eu fosse deputado, eu já tinha conseguido um hospital de vergonha para Chapadinha, uma UPA e 40 km de asfalto, mas é asfalto mesmo, e não aquela porcaria que tem lá, que é chamado de asfalto sonrrizal.

As estradas da Zona Rural é outra história e vivia outro momento, e já estavam quase todas recuperadas, mas o povo tem o voto livre, e a prova é o troco que o eleitor deu em Magno Bacelar, votando em Belezinha sem conhecer a Ducilene, mas uma coisa eu digo tem muito LR para tomar o dinheiro.

O que eu desejo para Belezinha é que ela faça um bom Governo, porque administrar não é fácil, afinal está chovendo muito, eu vou pedir para Roseana ajudar Chapadinha.



Vídeo com uma parte do trecho da conversa

Finalizou o ex-deputado Vagner Pessoa.

0 comentários em “Vagner Pessoa diz que é pré-candidato a Deputado Estadual com o apoio de Roseana”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger