E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fotos e vídeos ! Manifestação em Chapadinha foi um exemplo de povo educado com paz e amor em suas reivindicações


Chapadinha foi mais uma cidade que aderiu ao movimento da manifestação que se espalhou em todo Brasil.

Alunos da UFMA e movimentos populares foram as ruas reivindicar, Saúde, Educação e implantação do transporte público em Chapadinha, havia também uma classe de professores que reivindicavam direitos salariais e uma multidão de jovens que com as caras pintadas estavam dando um basta na corrupção de todo país.

De forma educada todos foram reivindicando nas esferas Municipal, Estadual e Federal.


A Polícia Militar conduziu todo percurso dos manifestantes que saíram da Praça Coronel Luis Vieira e seguiram em direção a Prefeitura Municipal onde exibiram faixas e bandeiras, logo após foram para a Câmara Municipal de Vereadores onde cobraram mais transparência nos trabalhos do legislativo.

O Movimento atraiu um público em torno de 800 a 1.000 pessoas, que estava representando uma nação e um povo que só querem o melhor para a população Brasileira.


O Vem pra Rua Chapadinha foi um sucesso e segundo uma estudante da UFMA relatou ao Blog do Foguinho, é que, o transporte público seria um grande avanço para o município e para eles que vivem de carona e com a solidariedade de amigos que quando recebem uma ajuda para ir e voltar se não tem que ser a pé ou desistir de estudar, por motivo do transporte.

Mais manifestações.

Enquanto este pedido não for solicitado mais manifestações virão para garantirem o direito de ir e vim para a UFMA em um transporte público. Disse a estudante da UFMA.


Vídeo da manifestação em Chapadinha, Clique abaixo.



Mais fotos da manifestação




























0 comentários em “Fotos e vídeos ! Manifestação em Chapadinha foi um exemplo de povo educado com paz e amor em suas reivindicações”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger