E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 11 de junho de 2013

Luis Fernando entrega mais uma obra no Maranhão


Mais uma obra da Secretaria de Infraestrutura do Governo do Estado foi entregue no último final de semana à população.  O secretário Luis Fernando Silva entregou totalmente recuperados 25 km da rodovia MA-216, no trecho que liga o município de Penalva ao entroncamento da MA-014, no povoado Santeiro.
A cerimônia de entrega ocorreu neste sábado (8), em Penalva, e contou com presença do prefeito Edmilson Viegas e do secretário de Estado Assuntos Políticos e de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.
O investimento do Governo do Estado na restauração da via foi da ordem de R$ 5.637.283,36.
- Estou cumprindo determinação da governadora Roseana, que pediu que eu fizesse estradas novas e cuidasse das que precisassem ser recuperadas, e é isso que estamos fazendo aqui, entregando 25 km com investimento de mais de R$ 5 milhões, com asfalto de qualidade e sinalização. São recursos públicos aplicados em favor da população – declarou Luis Fernando.
Presentes, os prefeitos de Viana, Chico Gomes; de Bacurituba, José Cisto; de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda Araújo Soares; de Matinha, Beto Silva Costa; de Olinda Nova, Edson Barros Costa Junior, o Costinha; de Cajari, Joel Dourado; os vice-prefeitos de São Bento, Isaac Dias; de Palmeirândia, Nilson Garcia; além de ex-prefeitos, vereadores, secretários municipais de Penalva e da região e a população.
O secretário de Infraestrutura ressaltou as ações que o governo vem realizando no Maranhão, como a MA-014 que, para ele, é a “espinha dorsal” da Baixada.
- Vamos recuperar o que for preciso recuperar e vamos construir o que precisa ser construído – assinalou.
Luis Fernando Silva falou da atenção que a governadora tem com a Baixada Maranhense e ressaltou, ainda, o projeto Diques da Baixada, que o Governo do Estado irá fazer em parceria com a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba (Codevasf).
- As obras serão iniciadas este ano, começando por Viana e serão incluídas no Programa Viva Maranhão, assim como a construção de 50 pequenas barragens, que irão mudar a realidade social e econômica da Baixada a partir do apoio ao agricultor familiar – observou.

O prefeito Edmilson Viegas (na foto ao lado) agradeceu os benefícios trazidos pelo Governo do Estado.
- É muito bom ter um governo parceiro que olha pelos municípios, e essa estrada vai tirar Penalva do isolamento fazendo chegar mais rápido a cidades vizinhas. Estamos em festa e felizes – declarou.

Fonte: G1 Portal

0 comentários em “ Luis Fernando entrega mais uma obra no Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger